segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

7ª Jornada do Campeonato Interdistrital de Futsal Feminino

No passado dia três de Dezembro, a contar para a 7ª Jornada do campeonato, o castanheira deslocou-se ao recinto do Guimarães e perdeu por 0x4, jogo em que o resultado tem um sabor amargo.

O jogo começou melhor para a equipa da casa que inaugurou o marcador à passagem do minuto três.
O Castanheira entrou mal em campo, e aos 5 minutos de jogo a equipa adversaria dilatou a vantagem para 0x2.

O Castanheira procurava anular a vantagem mas os primeiros 15 minutos foram desastrosos, o Guimarães quebrou a defesa e o resultado era já bastante alargado, 0x4.
Nesta fase houve grande desorientação do Castanheira, tanto defensivamente como ofensivamente. Os golos resultaram ora de percas de bola na saída para o ataque, ora de falta de marcação.

A partir dos 15 minutos de jogo o castanheira mostrou-se mais concentrado e quebrou a superioridade do Guimarães,no entanto ao intervalo o resultado não se tinha alterado.

No segundo período, o Castanheira apresentou novo fôlego, entrou muito melhor que na primeira parte e criou algumas oportunidades, no entanto o Guimarães conseguiu controlar a vantagem.

Até ao apito final, o castanheira não conseguiu virar o resultado e ficou um sabor amargo, ficou claro que o Castanheira podia fazer melhor e desta forma perdeu oportunidade de pontuar.

Sem comentários:

Enviar um comentário