domingo, 10 de dezembro de 2006

8ª Jornada do Campeonato Interdistrital de Futsal

Uma boa prestação na 1ª parte não foi suficiente para evitar derrota em Póvoa do Lanhoso (6-0).

Uma exibição agradável na 1ª parte não impediu contudo que a nossa equipa saisse derrotada por numeros elevados do Pavilhão de Póvoa do Lanhoso. De facto, a ACDC até começou bastante bem o jogo lutando de igual para igual com uma das principais equipas candidatas ao titulo interdistrital feminino sénior de Viana/Braga. Acabou apenas por sucumbir a meio da 1ª parte onde sofreu 1 auto-golo.

O inicio da segunda parte acabou por ser fatal para as nossas pretensões de recuperação no marcador ao sofrermos 5 golos num periodo de tempo bastante curto. Uma entrada desastrada neste periodo acabaria por matar o jogo e por dar uma vitória inteiramente justa à equipa de Maria da Fonte, uma das melhores deste campeonato.

Esperemos que o próximo jogo no sábado dia 16 de Dezembro em Famalicão frente ao Ribeirão corra melhor e que consigamos dar uma melhor imagem e obter um melhor resultado.

1 comentário:

  1. Apesar da derrota parabéns pela excelente época que estais a realizar, divulgando, de forma positiva, o nosso concelho. Bravas.

    ResponderEliminar