quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Troféu Desportivo “O Minhoto” 2006


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA DE CASTANHEIRA NOMEADA NA CATEGORIA DE CLUBE LIGAÇÃO DESPORTO-CULTURA / VÂNIA COUTINHO NOMEADA NA CATEGORIA DE FUTSAL
A Associação Cultural e Desportiva de Castanheira e a atleta pertencente à equipa de futsal feminino da ACDC, Vânia Patrícia Coutinho Martins Alves, foram nomeadas para a X edição dos Troféus Desportivos 2006, na categoria de clube ligação desporto cultura e Futsal respectivamente, iniciativa levada a efeito pelo Jornal “O MINHOTO”,
Mensário Regional do Minho. Este troféu selecciona três clubes e/ou atletas de cada modalidade e após aprovação de vários júris um deles é distinguido.

O Troféu Desportivo “O MINHOTO”, teve início em 1979, é apoiado por vinte e quatro municípios da região Minho, no âmbito de uma parceria que engloba ainda outros organismos e entidades minhotas, bem como recebe o apoio de empresários da região.
Neste evento são distinguidos atletas, clubes, treinadores, árbitros e dirigentes desportivos dos distritos de Braga e Viana do Castelo, amadores e profissionais de todas as modalidades desportivas, que tenham nascido ou tenham a sua sede num dos concelhos dos distritos, havendo ainda distinções para o melhor evento desportivo, prémios revelação e consagração, Associações de Clubes, Desporto Escolar, Fomento de Desporto Jovem, Clube Ligação Desporto/Cultura, Clube Eclético, Grande Prémio do Júri (Individual) e Grande Prémio do Júri (Colectivo).
Esta iniciativa tem como principais objectivos a valorização e reconhecimento público de desportistas, associações, treinadores, árbitros e dirigentes desportivos da região Minho.
O júri para atribuição de todos estes prémios é constituído por representantes de órgãos de comunicação social, falada e escrita, sedeados nos dois distritos minhotos.
A organização do evento tem lugar na sede de um dos municípios que apoiam a iniciativa.

Parabéns à Associação Cultural e Desportiva de Castanheira, é uma nomeação que reconhece o excelente trabalho que é realizado em prol da cultura e do desporto.




Parabéns Vânia, és motivo de orgulho para Paredes de Coura. O facto de seres nomeada é o reconhecimento da tua entrega ao futsal e nomeadamente à equipa de futsal do Castanheira.

2 comentários:

  1. Em nome da freguesia de Castanheira, acho que posso falar assim,o nosso reconhecimento.
    Parabéns pela nomeação.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito feliz por ti quando soube disto :)

    Realmente tu mereces rapariga! Queres ver que eu ainda vou ver-te na gala pegar no troféu?

    ResponderEliminar