terça-feira, 30 de janeiro de 2007

A CONQUISTA DO TÍTULO DE VIANA DO CASTELO FICOU MUITO MAIS COMPLICADA....

A segunda parte puniu a equipa da casa...

A contar para a 12ª Jornada do Campeonato, a ACDC defrontou em casa a sua adversaria directa(ARCAS) e acabou por perder por 3x4.

A ACDC entra melhor em jogo e consegue adiantar-se no marcador por intermédio de Aida a cruzamento de Elodie. Porém, a equipa visitante consegue empatar a partida, num golo simplesmente "esquisito".
Ainda no decorrer da primeira parte Vânia marca num remate de fora da área e coloca novamente o Castanheira à frente do marcador(2X1).
Criaram-se algumas oportunidades de golo, que no entanto teimavam em não serem concretizadas, ora eram os postes, ora o guarda-redes visitante a negar todos os intentos caseiros. O intervalo chegou com a vantagem mínima da ACDC.

A segunda parte puniu a equipa da casa.
A equipa do ARCAS no inicio da 2ª parte empatou a partida num auto-golo de Elodie, e pouco tempo depois colocaram-se na frente do marcador através da marcação de um livre directo (2x3).
A pouco tempo do final da partida a equipa visitante dilatou a vantagem para 2x4, aproveitou a perca de bola da equipa da casa e realizou um contra ataque e acabou por marcar.
A equipa da casa não baixou os braços e a escassos minutos do final da partida marcou por intermédio de Aida numa recarga resultante de um potente remate de Sandrina que embateu na trave.

Em suma foi um jogo em que a ACDC teve vários lances onde pode resolver o jogo mas ou os postes ou as boas intervenções da guardiã adversária impediram que o resultado fosse outro...
Desta forma a ACDC perdeu pontos para a sua actual directa adversária (1ª Classificada de Viana do Castelo)....

2 comentários:

  1. Ricardo Ferreira Santosterça-feira, 30 janeiro, 2007

    Como solicitado, o link para a vossa página já está online.
    Bom trabalho em prol do futsal feminino

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Ferreira Santosterça-feira, 30 janeiro, 2007

    Hoje sai igualmente o site:
    www.futsalfeminino.net
    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar