sábado, 17 de fevereiro de 2007

Derrota contra o provável vencedor do Campeonato

Na 15ª Jornada do Campeonato, a ACDC defrontou o Vermoim e perdeu por 14-1.

A ACDC entra melhor em jogo e tem o primeiro lance de golo que só não o foi por falta de pontaria.

No decorrer da primeira parte a ACDC mostrou que concentrada consegue fazer coisas boas, vários lances de perigo que poderiam perfeitamente ter resultado em golo... No entanto a superioridade do colectivo do Vermoim sobressaiu em alguns lances que resultaram em golo. Passavam já alguns minutos do meio da 1ª parte e a ACDC perdia por 3x0.

Nesta 1ª parte a equipa do Vermoim atingiu a 4ª falta, fruto do nervosismo que lhes causou o facto de não conseguírem tão facilmente marcar...pois em consequência da última derrota, o desempate com o Maria da fonte seria através da diferença de golos marcados e sofridos.

Não se dando por vencidas, as jogadoras do Castanheira surpreenderam as prováveis "futuras campeãs" e marcaram por intermédio de Marina(3x1).

Antes do Intervalo ainda sofremos mais um golo fixando o resultado ao intervalo em (4x1).


Na segunda parte, o Vermoim entra disposto a marcar e consegue-o por dez vezes, golos esses muito consentidos um pouco por desconcentração da ACDC, que ao contrário da 1ª parte não conseguiu fazer frente à forte equipa do Vermoim.

Jogo bastante difícil para a ACDC... em casa do líder que somava 12 vitórias e apenas uma derrota, e que apenas sofrera até este jogo 3 golos, com a agravante do Vermoim necessitar de marcar golos para desempatar com o Maria da Fonte...

O adversário tem um dos melhores planteis do campeonato e será um justo vencedor deste campeonato....

Fica uma palavra à nossa equipa por terem dignificado a camisola que vestem! No próximo jogo o objectivo é o mesmo, VENCER!

5 comentários:

  1. Apesar da derrota frente a uma equipa doutra galáxia, temos que endereçar os parabéns ás jovens da ACDC pelo excelente campeonato que vem realizando, levando bem longe o nome de Paredes de Coura e mais, foram a segunda equipa a marcar golos ao Vermoim.
    Um aplauso também pelo blogs, com noticias actualizadas, mesmo na hora da derrota, prova provada que, na terra do nada se sabe ganhar e perder, ao contrário de outros que paraecem apenas quando as coisas correm de feição.
    Força jovens. Torço por vós. Bom Carnaval.

    ResponderEliminar
  2. Apenas alguns reajustes no vosso comentário:
    1.º o vermoim tem 39, enquanto o maria da fonte tem 40 pontos;
    2.º apesar do vermoim ter um jogo em atraso não é sinónimo de vencer o vitória de guimarães (estão a menosprezar o vosso próximo adversário).
    3.º quando se faz um comentário público deve-se ter cuidado nas opiniões pessoais, o que é um bom plantel para uns pode não ser para outros.
    4.º fazer futurismo por vezes pode não dar resultado...
    Até breve.

    ResponderEliminar
  3. Todos os adversários nos merecem o maior respeito. Andamos no desporto, pelo desporto.
    Quanto ao valor dos planteis cada um dispõe do melhor possivel, no entanto, os números falam por si.
    Xau.

    ResponderEliminar
  4. o guimaraes vai levar na cabeça no sábado :P

    quero golos meninas

    Boa sorte

    ResponderEliminar