segunda-feira, 5 de março de 2007

Simplesmente desastroso......... tudo correu mal....

A contar para a 17ª Jornada do Campeonato, a ACDC defrontou o Maria da Fonte e perdeu por 0x10.

O inicio de jogo sofreu atraso uma vez que a equipa de arbitragem não compareceu.... Logo tivemos que encontrar uma dupla improvisada... por acaso um árbitro da AF de Viana do Castelo encontrava-se no Pavilhão para ver o jogo e lá se reuniram as condições para iniciar o jogo mesmo que meia hora depois do previsto.

A ACDC apresentava-se para este jogo muito desfalcada, uma vez que três das suas habituais titulares não poderiam alinhar... duas alas direitas por lesão e uma ala esquerda por motivos pessoais.

Conhecendo o adversário entramos conscientes de que qualquer erro nosso seria fatal pois defrontaria-mos a actual 1ª Classificada...

Entramos muito mal em jogo... Faltavam apoios, a circulação de bola era lenta e defensivamente estávamos desconcentrados... Talvez por solidariedade o adversário também impôs um ritmo de jogo muito abaixo do seu normal...No entanto a ACDC não conseguiu tirar proveito disso e no final da primeira parte a equipa visitante ganhava por 0x5.

Na 2ª parte era fundamental entrar bem ... mas não conseguimos... há dias assim....
O ritmo de jogo era muito baixo, falhas de marcação, desconcentração total.... que terminou com a vitória da equipa visitante por 0x10.

Tudo corria mal e para culminar, perto do apito final ainda houve mais um problema, uma atleta da ACDC sentiu-se mal e teve que ser transportada ao hospital. Fica uma palavra de agradecimento em especial à guarda redes da equipa adversária que prontamente assistiu a nossa atleta.

Com esta derrota tornou-se matematicamente impossível para a ACDC a conquista do Título de Viana do Castelo. A Proeza coube à Associação de ARCAS S. Paio, à qual endereçamos os nossos parabéns.

Sem comentários:

Enviar um comentário