domingo, 14 de outubro de 2007

2ª Jornada do Campeonato Inter-Distrital Viana do Castelo - Braga

O Castanheira recebeu ontem pelas 18:00h a equipa do Soutelense e venceu por 3x0, perante um plateia bem composta tendo em conta que no mesmo horário jogava a selecção Nacional de Futebol 11. Uma palavra de apreço para todos pelo apoio.

Foi um jogo equilibrado em que na 1ª parte não houve golos. Na segunda parte o Castanheira foi superior e por volta dos 7 minutos Vânia inaugurou o marcador com um golo fora do normal pela sua difícil execução. Passados 10 minutos Vânia volta a marcar, colocando o resultado em 2x0. Nesta fase o castanheira dominava o jogo e acabou por conseguir fechar o resultado a 10 minutos do fim com um golo apontado por Tânia.
O jogo resume-se a uma 1ª parte fraquíssima onde não conseguimos por em prática o nosso jogo nem criar oportunidades de golo claras. No entanto a 2ª parte foi diferente e o castanheira conseguiu impor a sua superioridade e levar a melhor.

Para que os objectivos traçados pela ACDC sejam cumpridos temos que nos aplicar muito mais....

1 comentário:

  1. Pois é,efectivament foi um jogo k apesar da vitória,ficou mt aquém dx expectativx!Há mt coisa a melhorar!
    Mx quero dizer à vânia k queremx mais golos cm o segundo, magnífico...
    Meninas,há k continuar a trabalhar,cm mt garra e acreditar k há mt potencial e k somos capazes d mais e melhor!Confiança é a palavra d ordem!
    Eu embora agora afastada da equipa,vou tentar acompanhar-vos sempre!E mesmo k tenha k abandonar,estarei sempre cnvosco,nem k seja em pensamento! Adoro-vos mt...
    Sofia#9

    ResponderEliminar