domingo, 14 de dezembro de 2008

TAÇA AFVC FUTSAL FEMININO

4ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 5 - ARCOS S.PAIO, 3
Golos: Aida (2), Marisa, Sara e Vânia
A formação da ACDC recebeu, este Sábado, no Pavilhão Municipal, a equipa do Arcos S. Paio, actual bi-campeã distrital, em mais um jogo refererente à Taça da AFVC.
Com uma entrada muito forte, as pupilas de Berto Pires surpreenderam o adversário, ao apontar 4 golos em 20m, vindo a formação arcuense a reduzir, antes do intervalo, para 4-1, numa grande penalidade.
Na segunda parte, a reacção da equipa forasteira era esperada, porém, o Castanheira foi mantendo a sua organização defensiva, partindo depois em rápidos contra-ataques, que colocavam em sobressalto a defesa visitante, surgindo, numa dessas situações, uma jogada algo polémica, com a g. redes a defender fora da área com as mãos, numa falta que passou sem punição.
Com o Arcos S. Paio a reduzir a desvantagem para 4-3, a emoção do jogo cresceu, porém a nossa capitã Vânia sentenciou a partida, com mais um belo golo, colocando o resultado final em 5-3, isto apesar da equipa visitante jogar os últimos minutos com o joker, sem resultados práticos.
Vitória justa do Castanheira, num bom jogo de Futsal.
Outro resultado:
Lanheses, 3 - Riba de Ancora, 4

1 comentário:

  1. can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks

    ResponderEliminar