segunda-feira, 9 de novembro de 2009

TAÇA AF VIANA DO CASTELO - ÉPOCA 2009/2010

6ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 16 - ESCOLA ZONA FUTSAL, 0

No passado Sábado assistiu-se a um jogo de sentido único, perante uma equipa estrante nestas andanças do Futsal, a revelar ainda muita inexperiência a nivel competitivo. Pelo exposto restava saber qual o resultado final, o qual se traduziu em 16-0, com 12-0 ao intervalo, tornando-se assim o resultado mais desnivelado da prova até esta data.
Com uma primeira parte muito forte, as atletas da ACDC foram avolumando o resultado para números muito altos, relaxando um pouco na segunda parte, onde a g. redes forasteira se apresentou também em melhor nivel. Uma palavra para o muito público presente ao jogo, num apoio claro à equipa e também um incentivo à equipa forasteira para que continuem, com empenho, a dignificar e fortalecer o Futsal Feminino.
FICHA DO JOGO:
Castanheira: Maria João, Sandrina, Vânia (cap), Elodie e Sara, cinco inicial, tendo ainda jogado a Sofia, Marisa, Tânia, Aida e Sylvie.
Golos: Elodie (3), Sara (2), Vânia (2), Aida (2), Sofia (2), Sandrina (2), Tânia (2) e Marisa.
Treinador = Luis Nogueira
Adjunto = Ricardo Marinho
OUTROS RESULTADOS:
Soutelense, 5 - Riba de Ancora, 0
Lanheses, 5 - Arcos S, Paio, 5
CLASSIFICAÇÃO
1º ACD CASTANHEIRA = 13 PONTOS
2º SANTA LUZIA = 13 pONTOS
3º SOUTELENSE = 11 PONTOS
4º ARCOS S. PAIO = 07 PONTOS
5º LANHESES = 04 PONTOS
6º RIBA DE ANCORA = 03 PONTOS
7º ESCOLA ZONA FUT = 00 PONTOS

2 comentários:

  1. Depois do apoio prestado por todo o plantel das equipas de futebol, sénior e juniores e do Futsal Feminino, através de abaixo assinados fixados nos balneários, sinceramnete não estava à espera daquela manifestação levada a cabo pela equipa de Futsal Feminino antes do jogo do Sábado passado.
    Penso não ser merecedor de tamanha distinção, numa atitude que me comoveu até ás lágrimas, porque, afinal, um homem também chora...
    Nunca duvidei do espirito de Grupo e de equipa que nos une ao longo de todas estas épocas, mas confirmei que, para além desses desideratos, onde vocês são uma segunda familia, o nosso Grupo é ESPECTACULAR!
    Por isso eu nunca vos abandonarei, porque vocês merecem todo o meu apoio e esforço que desenvolvo.
    Estarie sempre convosco, nos bons a maus momentos...
    VOCÊS SÃO O MELHOR GRUPO DO MUNDO.
    Obrigado
    Um abraçao sentido de um amigo
    Albano Sousa

    ResponderEliminar
  2. Apenas quisemos demonstrar o nosso carinho e admiração que temos não só pelo "presidente" Albano mas também e especialmente pelo HOMEM que tudo dá pra manter esta FAMÍLIA unida e forte ....
    Mais uma vez lhe dizemos OBRIGADO....

    ResponderEliminar