segunda-feira, 16 de novembro de 2009

TAÇA AF VIANA DO CASTELO - ÉPOCA 2009/2010

7ª JORNADA
SANTA LUZIA, 2 - ACD CASTANHEIRA, 3
Num bom jogo de Futsal, perante duas das melhores equipas da competição, o Castanheira entrou mais pressionante no jogo, chegando ao intervalo a vencer, justamente, por 1-o, com golo da capitã Vânia, a concluir, ao segundo poste, uma bela triangulação, que passou pelos pés da Aida, descobrindo a colega em óptima posição para marcar.
Durante este período de jogo, a formação da casa o melhor que conseguiu foi uma bola no poste e uma outra jogada parada com uma boa intervenção da g. redes Maria João.
Na segunda parte e em desvantagem, o Santa Luzia entra mais pressionante, na busca do empate e, em contrapartida, a ACDC adormeceu durante 10m, permitindo à equipa da casa a reviravolta no marcador, colocando-se em vantegam por 2-1.
Em desvantagem,as atletas de Luis Nogueira voltaram ao jogo e, num pressing final, voltaram a colocar-se em vantagem, com 2 golos de belo efeito, o primeiro da autoria da Sara e o último pela Sandrina, melhor marcadora da equipa nesta fase.
Com esta vitória, a ACDC assegurou o 1º lugar desta fase, estando assim apurada para as meias-finais, onde vai defrontar a formação do Arcos S. Paio.
Ficha do Jogo:
Maria João, Sandrina, Vânia (cap), Elodie e Sara, cinco inicial, tendo ainda jogado a Sofia, Marisa, Aida, Tânia e Sylvie.
Golos = Vânia, Sara e Sandrina
Disiciplina = Amarelo: Vânia
Treinador = Luis Nogueira
Adjunto = Ricardo Marinho
Outros Resultados:
Escola Zona Fut, 0 - Soutelense, 7
Riba de Ancora, 3 - Lanheses, 2
CLASSFICAÇÃO FINAL:
1º ACD CASTANHEIRA = 16 Pontos
2º SOUTELENSE = 14 Pontos
3º SANTA LUZIA = 13 Pontos
4º ARCOS S. PAIO = 07 Pontos
5º RIBA DE ANCORA = 06 Pontos
6º LANHESES = 04 Pontos
7º ESCOLA ZONA FUT = 00 Pontos

1 comentário:

  1. tive imensa pena de não estar presente neste que imagino ter sido um grande jogo!!!
    estarei para a próxima ;)
    continuem assim ;)

    Cátia Ferreira

    ResponderEliminar