segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC

3ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 1 - SOUTELENSE, 0

Nestes jogos entre duas das melhores formações da competição, os resultados acabam sempre por ser nivelados, o que se verificou nesta partida, que colocava frente-a-frente a actual campeã distrital, o Soutelense, e o detentor da Taça, a ACD Castanheira.
Num bom jogo de futsal, o Castanheira levou a melhor, graças a um golo da Sandrina, logo nos minutos iniciais, numa bela incursão pelo lado directo, com um remate cruzado, sem hipótese para a g. redes forasteira.
à vencer, a ACDC controlou sempre o jogo, não dando grandes chances ao Soutelense em atingir com êxito a baliza à guarda da Maria João.
Na segunda parte a ACDC teve duas excelentes oprtunidades para terminar com o jogo, porém não o conseguiram, graças à intervenção da g. redes forasteira. Em contrapartida, a turma de Viana do Castelo não criou lances de verdadeiro perigo, logo a vitória da ACDC acaba por ser justa, em face do desempenho das equipas, num jogo com boa arbitragem.
A competição vai parar nesta quadra natalicia, estando agendado para domingo, dia 3 de Janeiro, as meias-finais da Taça, com o Castanheira a receber, no pavilhão municipal, a formação do Arcos S.Paio, sendo um dos objectivos da turma orientada por Luis Nogueira e Ricardo Marinho, atingir a final desta prova.
Ficha do Jogo: Maria João, Sandrina, Vânia (cap), Elodie e Sara, cinco inicial, tando ainda jogada a Sofia, Marisa, Aida, Tânia e Sylvie.
Golo = Sandrina
Disciplina = Amarelos: Edloie e Vânia
Treinador = Luis Nogueira
Adjunto = Ricardo Marinho
Árbitros = Filipe Torres e Fábio Araújo
OUTROS RESULTADOS:
Lanheses, 3 - Arcos S. Paio, 3
Escola Zona Fut, 0 - Riba de Ancora, 3
Folga: Santa Luzia
CLASSIFICAÇÃO:
1º ACD CASTANHEIRA = 9 Pontos
2º LANHESES = 5 Pontos
3º RIBA ANCORA = 4 Pontos
4º SOUTELENSE = 3 Pontos
5º SANTA LUZIA = 3 Pontos
6º ARCOS S. PAIO = 1 Pontos
7º ESCOLA ZONA FUT = 0 Pontos

2 comentários:

  1. Como adepto quero dar-vos os parabéns pelo excelente jogo de Sábado, frente à campeã em titulo.
    Foi uma óptima, saborosa e merecida vitória. A continuar assim serão as futuras campeãs. Vocês merecem pelo excelente grupo que possuem.
    FORÇA ACDC! Sempre em frente.
    Jms

    ResponderEliminar
  2. Ora sendo eu da terra já estou contente =)mas, tenho ainda mais orgulho porque gosto de vos ver e mais porque a mana é linda e ta a jogar bem..força mana (drina)ass fa

    ResponderEliminar