segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC


6ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 1 - LANHESES, 0

Antes de se iniciar este jogo, o grupo de trabalho da ACDC fez questão de, publicamente, agraceder o apoio constante de 2 adeptos exemplares, o André Rodrigues e o Carlos Barbosa, que acompanham a equipa em todos os jogos, quer na condição de visitados quer como visitantes. Podem crer que, para nós, é um incentivo extra o apoio do público que, felizmente, vem numa onda crescente, sobretudo nos jogos em casa. Todos juntos formamos uma grande equipa.

Relativamente ao jogo, a tarefa da ACDC foi deveras dificil, tratando-se mesmo do jogo mais complicado da prova, perante um Lanheses que se apresentou na casa do lider com a lição bem estudada, numa organização defensiva muito forte e explorando as jogadas rápidas de ataque, que criaram alguns calafrios ao último reduto Castanheirense.

Com o nulo ao intervalo, as atletas de Luis Nogueira e Ricardo Marinho nunca perderam o control da partida, entrando mais pressionantes na segunda parte, até que, aos 15m, chegou o golo da ACDC, através de um remate bem colocado da Sara, sem hipótese para a g. redes forasteira. Até final ainda houve algumas situações de perigo, porém o resultado mantave-se inalterado.

Vitória justa e dificil do Castanheira, que assim continua invicto no campeonato, frente a um Lanheses que valorizou o triunfo. Boa arbitragem.

Ficha do Jogo:

Castanheira = Aida, Sandrina, Sofia, Elodie e Sara, cinco inicial, tendo ainda jogado a Vânia (cap), Marisa, Tânia e Sylvie. No banco fiocu a g. redes Maria João, recuperada da lesão sofrida, estando previsto o regresso à competição no próximo jogo.

Golo = Sara

Disciplina = Amarelo: Vânia

Treinador = Luis Nogueira

Adjunto = Ricardo Marinho

Árbitres = Sérgio Torres e Rui Rodrigues

Outros Resultados:

Soutelense, 5 - Riba de Ancora, 1

Santa Luzia, 10 - Escola Zona Fut, 0

CLASSIFICAÇÃO:

1º ACD CASTANHEIRA = 15 PONTOS

2º SOUTELENSE = 09 PONTOS

3º SANTA LUZIA = 09 PONTOS

4º RIBA DE ANCORA = 07 PONTOS

5º LANHESES = 05 PONTOS

6º ARCOS S. PAIO = 04 PONTOS

7º ESCOLA ZONA FUT = 00 PONTOS

2 comentários:

  1. Muito obrigado pelo reconhecimento público. Confesso que não estava à espera... e fiquei bastante contante.
    Este jogo foi estranho, mas aqui se vêm as verdadeiras campeãs... Jogaram e venceram... os 3 pontos finais são o mais importante neste tipo de situações. Parabéns e mais uma vez obrigado.
    André Rodriguez...:-)

    ResponderEliminar
  2. oh pá.... q kids os meus amigos com uma merecida homenagem ;)
    a próxima vai ser a beatriz ;)

    ResponderEliminar