segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

TAÇA AF VIANA DO CASTELO - ÉPOCA 2009/2010



MEIAS - FINAIS

ACD CASTANHEIRA, 4 - ARCOS S. PAIO, 0

ACD CASTANHEIRA NA FINAL!

Depois do primeio lugar alcançado na fase de grupos, a ACDC assegurou a presença na final da Taça AFVC, onde vai tentar defender a conquista do troféu na época passada, ao vencer a formação do Arcos S. Paio, por 4-0, num jogo algo viril e muito atribulado, onde a vitória da turma de Luis Nogueira e Ricardo Marinho é mais que justa.
O jogo começou algo azarado para o Castanheira que, logo no segundo minuto, viu a sua g. redes Maria João, abandonar o jogo, por lesão, após choque, algo violento, com uma adversária. Transportada ao hospital distrital de Viana do Castelo confirmou-se a lesão sofrida no nariz, com fractura.
Voltando ao jogo, perante a agressividade da turma visitante, a ACDC teve dificuldades em impor o seu jogo, com a formação arcuense a chegar à quinta falta muito cedo. Dispondo de um livre de 10m e de uma grande penalidade, nem assim o Castanheira conseguiu chegar ao golo, o qual viria a acontecer próximo do intervalo, através da capitã Vânia.
A segunda parte começa com um Castanheira muito forte que, no curto espaço de 5 minutos, aumentou a vantagem para 3-0, com golos da Sylvie e da Sara, para, pouco depois, fixar o resultado final em 4-0, com novo golo da Vânia.
Esta vitória e consequente presente na final, agendada para o dia 3 de Abril, é dedicada à nossa g. redes Maria João, contando com os seus preciosos contributos brevemente. FORÇA JOÃO.
Um palavra também aos muitos adeptos que se deslocaram até ao Pavilhão Municipal, num apoio incansavel ás nossas atletas. A vitória também é vossa. Agora, contamos com o Vosso apoio na final e nos jogos da campeonato. OBRIGADO!
Ficha do Jogo:
Castanheira = Maria João, Sandrina, Sofia, Elodie e Sara, cinco inicial, tendo ainda jogado a Aida, na baliza, Vânia, Tânia e Sylvie.
Golos = Vânia (2), Sylvie e Sara
Disciplina = Amarelos: Vânia e Sylvie; Vermelho: Tânia
Treinador = Luis Nogueira
Adjunto = Ricardo Marinho
Entretanto o jogo da outra meia-final, entre o Soutelense e o Santa Luzia foi adiado, devido ás condições do pavilhão, pelo que não se conhece ainda o outro finalista.

23 comentários:

  1. As melhoras rápidas para a Maria João... que de certeza que se concretizarão, graças à sua garra e persistência.

    Não posso deixar de comentar a falta de desportivismo das atletas da equipa adversária, deixam muito a desejar enquanto jogadoras de futsal.

    Parabéns meninas,

    Cátia

    ResponderEliminar
  2. Desejo umas rapidas melhoras a Maria João.

    Agora e relaçao ao jogo, dizem que o castanheira tem uma grande capita, mas da bancada deu para ver que falhou uma livre directo e bateu muito mal aquele penalty, nem na recargar.Mas o que é mais importante salientar aqui é a falta de desportivismo da vossa equipa e do vosso treinador...Agora vocês que nunca ganharam nada não sejam assim só porque ganharam uns jogos!

    Comprimentos de um desiludido courense!

    ResponderEliminar
  3. Queria desejar umas melhoras rápidas a redes Maria João porque ela não tem culpa da equipa que tem...e só para informar não é "fica de jogo" mas sim "ficha de jogo".. armamx tanto e escrevem mal..
    E desculpem que lhes diga mas depois do jogo que fizeram ontem não merecem mesmo estar na final só espero que não ganhem.. porque deixam mesmo a desejar o que é realmente o futsal.. e nem se fala no treinador porque realmente o que ele andou a fazer ontem, mais valia estar quieto no banco.. tratar mal as jogadoras adversárias.. isso não se fazia é não ter vergonha na cara..
    E se querem que vos diga o castanheira com este treinador só perde porque dantes as jogadoras nao eram assim... o que o castanheira era e o que está agora.


    comprimentos de um desiludido courense...............

    ResponderEliminar
  4. o senhor albano nao mereçe a equipa que tem... deviam olhar para esse senhor e comportarem se como tal.. ponham os olhos nesse senhor e depois entrem pra dentro do campo e joguem futsal..



    tristeza... crescem mostrem a idade que tem.. so a maria(redes) e o senhor albano e que mereçem respeito.. nem o treinador sabe comprotar-se como tal (com respeito)..enfim.. preciso de vir ver um jogo para ver que o castanheira era e o que esta com este treinador..


    e nao digam que a equipa que jogou ontem contra voces e violenta porque para dizerem isso primeiro olhem para voces, voces tambem foram violentas...(a isso disse nao sabem ultilizar a idade que tem)..desiludida..




    desejo as rapidas melhoras para a maria joao..FORÇA

    ResponderEliminar
  5. Caro desiludido courense
    Antes demais deves fazer um exame ao teu ego pq, além de mau informado, deves sentir problemas de personalidade, logo, não passas de um simnples frustado(a).
    Relativamente à nossa capitã não és ninguém para a avaliar. É, de facto, uma big capitã e uma excelente atleta, ao nivel das melhores e cobiçada por muitos clubes, incluindo de Espanha, mas o amor ao Castanheira fala mais alto e ela continua connosco de alma e coração. O facto de falhar um livre directo e um penalti só reforça as suas qualidades, porque só as melhores é que marcam e falham, mas, além desses desperdicios apontou 2 belos golos. Até foi bom k isso acontecesse senão o Arcas saria vergada a uma pesada goleada.
    Por último e para tua melhor informação, porque, ou andas distraido(a)ou não percebes nada de Futsal, a ACDC além de ir ganhando uns joguitos, venceu a Taça Distrital da época passada e, por muito que te custe, este ano volta a marcar presença na Final.
    Recordas-te?

    ResponderEliminar
  6. Esse desiludido courense deve andar mesmo frustadinho coitado e depois nao tem mais nada que fazer vem inventar barbaridades sem sentido para os blogs. Pensem um pouquinho antes falar pah.
    Fica sabendo que a capitã Vania é das melhores jogadores de futsal de sempre tanto a nivel técnico como táctico tomara a ti jogares como ela. La por ter falhado um livre e um penalty nao quer dizer k nao seja uma grande jogadora antes pelo contrario o cristiano ronaldo tambem falha livres e penaltys e nem por isso deixa de ser o melhor jogador do mundo..De todos os outros penaltys e golos k tem marcado ninguem fala..Uma grande jogadora nao se avalia em 2 lances mas sim durante todo os minutos em campo semana apos semana, ano apos ano e aí ela marca a diferença fica tu sabendo.Nao percebes nadao do assunto. E mais se por acaso ir em primeiro no campeonato sem perder e estar na final da taça o 2do ano consecutivo é ganhar uns joguitos meu amigo deixa que te diga mas futsal nao é o teu forte..eheh...Dedica te antes á pesca..

    FORÇA CASTANHEIRA continuem assim...

    ResponderEliminar
  7. não há desiludidos courenses com o futsal feminino....muito menos alguém q fale assim da Vânia e do Luís.... por isso, cheira-me a adversários (as).... q tristeza...

    parabéns Vânia, parabéns Luís e tdas vós

    __Cátia

    ResponderEliminar
  8. Muito bem... Courense desiludido que escreve assim, só deve sofrer de algum trauma... enfim...
    Meninas... muitos parabéns por esta vitória (contra 2 equipas e alguns ditos adpetos courenses)... Lá estarei na final... Maria Jõao as melhoras e volta com a garra que já nos habituas-te.
    André Rodriguez

    ResponderEliminar
  9. As melhoras a Maria João, espero que volte rapidamente ao activo...

    Sou um courense desiludido não pelas exibiçoes que o castanehira tem vindo a fazer, só não gostei de certas atitudes de algumas jogadoras no final do jogo, não sei o pq de nao comprimentarem as jogadoras adversarias...

    E os comentarios que fiz encima nao são das adversarias, foram mesmo feitos por um courense!

    Ass: Claúdio=desiludido courense!

    Não metam as adversarias no meio porque nem todos os courenses sao como voces!

    ResponderEliminar
  10. Pronto, ainda bem que me enganei e isto veio mm de um courense... é a tua opinião Cláudio, embora eu não possa concordar, não deixa de o ser.

    Cátia

    ResponderEliminar
  11. A atitude das jogadoras do Castanheira pode ser entendido e a meu ver muito bem... como jogadoras que querem e merecem respeito. Esse respeito não se vê só no cumprimento final do jogo, mas sim, durante todo o período do mesmo... e atendendo a isso, as jogadoras do ARCAS foram do pior que já vi, a nível desportivo.
    E face ao exposto... só tenho a dizer... Parabéns Castanheira...
    André Rodriguez

    ResponderEliminar
  12. TÍTULO: "Os cães ladram a caravana passa"... RUMO AO ......

    Vamos por partes, o que EU VI DA BANCADA foi:

    1- Alguém espetar duas batatinhas, após dois alegados golos falhados, o que diga-se, em abono da verdade, vindo de quem "falhou um[a] livre directo e bateu muito mal aquele penalty, nem na recarga[r]", é sinal de uma categoria e classe do caraças.

    1.1-"Só as melhores é que falham e marcam," mas, no mesmo jogo, depois de falhar, marcar, só marcam os GRANDES.


    2-Isto não vi da bancada, mas é verdade "não GANHARAM nada", ou melhor, ESTE ANO AINDA NÃO GANHARAM NADA...

    2.1-O ano passado não interessa, o passado já lá vai...mas, cá para mim, anda ai algém com um problema de amnésia (com claros problemas de capacidade).

    2.2-Ainda ninguém ganhou nada.


    2.3-tem calma, e verás...

    3-"deixam mesmo a desejar o que é realmente o futsal"

    3.1-Isto é o que o meu povo gosta, força miúdas que já está tudo tolo...

    4-"nem se fala no treinador".

    4.1-Pois não. Primeiro, porque são dois. Depois, não estão no mercado de transferências. E ainda mais, o contrato não prevê cláusulas de resolução (eu facilito, antes era "rescisão").

    5- "só perde"
    Não, não: só GANHA...

    6-"violentas"

    Desportivamente extremamente violentas, sem dúvida.

    Malta, não se metam nisto, deixem isto para os adeptos. Limitem-se a, como dizem os brasileiros quando chegam a Portugal, "TRABALHAR FORTE", que já não é pouco...

    Ah, concordo com a do "entrem pra dentro do campo e joguem futsal..." é fácil, é só continuar.

    As rápidas melhoras para a big MARIA JOÃO.

    Ainda não ganhamos NADA.
    ACDC, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA.
    RUMO ao ...... (os pontos não são mero acaso).

    Coach(s): aproveitam lá o que este "desgostado ou desgostoso" disse, e tirem dividendos para dentro do campo...

    Força (.......)!!!
    Eles já começaram.

    Ass: Carlos Sousa Barbosa

    P.S: eu até nem sou destas coisas, mas tive tempo e não resisti. I'm sorry. Culpa do André Rodriguez.

    ResponderEliminar
  13. TÍTULO: "Os cães ladram a caravana passa"... RUMO AO ......

    Vamos por partes, o que EU VI DA BANCADA foi:

    1- Alguém espetar duas batatinhas, após dois alegados golos falhados, o que diga-se, em abono da verdade, vindo de quem "falhou um[a] livre directo e bateu muito mal aquele penalty, nem na recarga[r]", é sinal de uma categoria e classe do caraças.

    1.1-"Só as melhores é que falham e marcam," mas, no mesmo jogo, depois de falhar, marcar, só marcam os GRANDES.


    2-Isto não vi da bancada, mas é verdade "não GANHARAM nada", ou melhor, ESTE ANO AINDA NÃO GANHARAM NADA...

    2.1-O ano passado não interessa, o passado já lá vai...mas, cá para mim, anda ai algém com um problema de amnésia (com claros problemas de capacidade).

    2.2-Ainda ninguém ganhou nada.


    2.3-tem calma, e verás...

    3-"deixam mesmo a desejar o que é realmente o futsal"

    3.1-Isto é o que o meu povo gosta, força miúdas que já está tudo tolo...

    4-"nem se fala no treinador".

    4.1-Pois não. Primeiro, porque são dois. Depois, não estão no mercado de transferências. E ainda mais, o contrato não prevê cláusulas de resolução (eu facilito, antes era "rescisão").

    5- "só perde"
    Não, não: só GANHA...

    6-"violentas"

    Desportivamente extremamente violentas, sem dúvida.

    Malta, não se metam nisto, deixem isto para os adeptos. Limitem-se a, como dizem os brasileiros quando chegam a Portugal, "TRABALHAR FORTE", que já não é pouco...

    Ah, concordo com a do "entrem pra dentro do campo e joguem futsal..." é fácil, é só continuar.

    As rápidas melhoras para a big MARIA JOÃO.

    Ainda não ganhamos NADA.
    ACDC, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA.
    RUMO ao ...... (os pontos não são mero acaso).

    Coach(s): aproveitam lá o que este "desgostado ou desgostoso" disse, e tirem dividendos para dentro do campo...

    Força (.......)!!!
    Eles já começaram.

    Ass: Carlos Sousa Barbosa

    P.S: eu até nem sou destas coisas, mas tive tempo e não resisti. I'm sorry. Culpa do André Rodriguez.

    ResponderEliminar
  14. Caro Anonimo courense desiludido....

    Tu es mesmo burro so pode..
    tu achas mesmo que ainda ninguem percebeu que t nao es de Coura?

    e em relaçao a final isso e tudo dor de cotovelo 2 ano consecutivo na final causa dor de cabeça a muita gente nao é?

    Quando quiseres aprender um bocado de futsal aparece no pavilhao e aprende com as jogadores do CASTANHEIRA, não com aquelas arruaceiras do arcas...

    Cumprimentos Claudio Silva Junior acdc

    ResponderEliminar
  15. como dizia o Mourinho nos vamos limpar tudo contra tudo e contra todos kakakakkaka, estejam mas é calados e deixem a equipa do castanheira que anda a incomodar muita gente de coura,e o problema é que nao percebo o motivo, será porque ta sempre a ganhar? será por causa dos adeptos? enfim seja la o que for ninguém nos cala e ninguém nos vai parar. Castanheira sempre

    Jorge Barbosa

    ResponderEliminar
  16. e isso mesmo boinas....
    a equipa do ACDC feminina fas muitas dores de cabeça a muita gente

    Ass: Claudio silva

    ResponderEliminar
  17. ora nem mais.... que grande bailinho... assim é que se fala ;)
    e ainda bem que o Cláudio silva se manifestou, senão eu até já pensava que poderia ser ele o desiludido.... e assim mantém-se a minha teoria: as adversárias ressentiram-se, coitadas....

    Força Meninas...

    Cátia

    ResponderEliminar
  18. toda a gente se virou para mim fonix...

    ass: Claudio Silva

    ResponderEliminar
  19. Força Treina (Lauta)
    Escolas de 2000...

    ResponderEliminar
  20. eheheh.... deixa lá claudio, ja percebemos que n foste tu.... lol

    ResponderEliminar
  21. inda bem

    Ass: claudio silva

    ResponderEliminar
  22. Espero que ganhemos Sábado treinador e que tu ganhes a final no futsal
    xaneco 14

    ResponderEliminar
  23. as melhoras
    beijos paula arcas

    ResponderEliminar