segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC

7ª JORNADA

ESCOLA ZONA FUT, 1 - ACD CASTANHEIRA, 7
O último jogo da primeira volta colocou frente a frente o guia da classificação, que conta por vitórias os jogos efectuados, e o último, que regista derrotas em todos os jogos realizados.
Perante os dados lançados, previa-se, com maior ou menor dificuladade, mais uma vitória da turma orientada pelo Luis Nogueira e Ricardo Marinho, o que realmente veio a suceder, permitindo à ACDC terminar a 1ª volta no comando da prova.
Relativamente ao jogo, não foi uma exibição muito conseguida da ACDC, denotando-se alguma dificuldade de adaptação ao piso do pavilhão, diferente de todos os outros e perante uma equipa que se preocupava, exclusivamente, em defender, para não sofrer uma goleada avultada.
Ao intervalo a ACDC já vencia por 5-0, ficando para a segunda parte apenas mais 2 golos, contra um da equipa adversária, o qual surgiu muito próximo do final do jogo, sendo amplamente festejado, tratando-se do primeiro golo apontado pela formação raiana na prova.
Destaque ainda para a estreia, neste jogo, da atleta da ACDC Sara Silva, uma jovem ainda junior, com disponibilidade para ajudar o grupo e para o regressso à competição da g. redes Maria João, depois da lesão sofrida no jogo da Taça.
Vitória sem contestação da melhor equipa em campo.
Ficha do Jogo:
Castanheira = Maria João, Marisa, Sofia, Elodie e Aida, no cinco inicial, tendo ainda jogado a Sara, Vânia (cap), Sandrina, Tânia, Sylvie e Sara Silva.
Golos = Sandrina (2), Vânia, Sara, Marisa, Elodie e Sylvie.
Treinador = Luis Nogueira
Adjunto = Ricardo Marinho
Árbitro = Fábio Araújo e Filipe Torres
OUTROS RESULTADOS:
Arcos S. Paio, 0 - Soutelense, 5
Riba de Ancora, 1 - Santa Luzia, 5
CLASSIFICAÇÃO:
1º ACD CASTANHEIRA = 18 PONTOS
2º SOUTELENSE = 12 PONTOS
3º SANTA LUZIA = 12 PONTOS
4º RIBA DE ANCORA = 07 PONTOS
5º LANHESES = 05 PONTOS
6º ARCOS S.PAIO = 04 PONTOS
7º ESCOLA ZONA FUT = 00 PONTOS

1 comentário: