segunda-feira, 1 de março de 2010

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC

10ª JORNADA

SOUTELENSE, 1 - ACD CASTANHEIRA, 3

O Castanheira deu um passo importante rumo ao titulo, ao derrotar o actual campeão, no terreno deste, por 3-1, com golos da Sara, Elodie e Vânia.

Num jogo de fortes emoções e perante mais uma excelente moldura humana, a equipa da casa entrou melhor no jogo, chegando ao golo nos minutos iniciais. À melhor entrada na partida do Soutelense, a turma de Luis Nogueira e Ricardo Marinho foi equilibrando o jogo, chegando ao empate por volta dos 15m, num golo da Sara, a rematar forte e colocado á entrada da área, uma bola vinda de um pontapé de canto.

Obtida a igualdade, a ACDC terminou a primeira parte por cima no jogo, no entanto o resultado não se alterou até ao intervalo.

A segunda parte inicia-se com a equipa da casa a tentar chegar ao golo e, logo nos primeiros minutos, a ACDC teve a primeira contrariedade no jogo, com a expulsão da Sara, deixando a equipa em inferioridade numérica durante 2m, no entanto o acerto defensivo não permitiu veleidades à equipa da casa, incapaz de atingir com êxito a baliza à guarda da Maria João, que demonstrou neste jogo ser uma peça fundamental no xadrez Castanheirense.

Passado o periodo de inferioridade numérica, a ACDC voltou ao jogo, numa partida equilibrada, aliás como sucede sempre que se defrontam as duas melhores equipas da prova.

Aos 20m surge o segundo golo da ACDC, num remeta indefensavel da Elodie, de fora da área, no melhor golo do jogo, sem hipotese de defesa para a g. redes local.

Em vantagem, competia ao Castanheira gerir o jogo e o resultado, enquanto que o Soutelense, num acção de desespero procurava chegar à iguldade. Aos 25m nova contrariedade para a ACDC, quando a Elodie é expulsa, por acumulação de amarelos, sujeitando a equipa a mais 2m em inferioridade, que voltaram a não ser aproveitados pela equipa da casa.

De novo em iguladade numérica, o Castanheira confirma a vitória, a escassos 2m do final, com um golo da capitã Vânia, para delirio da forte falange de adeptos que se deslocaram de Paredes de Coura para apoiar a equipa e que, após o apito final, fizeram uma enorme festa.

Vitória justa do Castanheira, sendo de realçar o excelente desempenho do Soutelense, confirmando o seu real valor e justificando o facto de ser o campeão em titulo, valorizando ainda mais a vitória da ACDC.

Uma palavara final para o apoio dos nossos adeptos, a merecer continuidade nos próximos jogos, rumo à conquista da almejado titulo. Obrigado.

FICHA DO JOGO:

Castanheira = Maria João, Sandrina, Vânia (cap), Elodie e Sara, cinco inicial, tendo ainda jogado a Sofia, Marisa, Aida, Tânia, Sylvie e Sara Silva.

Golos = Sara, Elodie e Vânia

Disciplina = Amarelos: Marisa e Maria João; Duplo amarelo: Elodie; Vermelho: Sara

Treinador = Luis Nogueira

Adjunto = Ricardo Marinho

Árbitros = Filipe Torres e Paulo Rocha

OUTROS RESULTADOS:

Arcos S. Paio, 2 - Lanheses, 3

Riba de Ancora, 5 - Escola Zon Fut, 3

CLASSIFICAÇÃO:

1º ACD CASTANHEIRA = 25 Pontos

2º SOUTELENSE = 18 Pontos

3º SANTA LUZIA = 15 Pontos

4º LANHESES = 12 Pontos

5º RIBA ANCORA = 11 Pontos

6º ARCOS S. PAIO = 05 Pontos

7º ESCOLA ZON FUT = 00 Pontos

27 comentários:

  1. Muitos parabéns por este grande resultado... agora é manter o nível... para podermos no final... festejar o tão apetecivel titulo (acho que já é nosso)... parabéns a todos os elementos técnicos desta grande equipa... sempre com vocês... André Rodrigues...

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as palavras do André!
    Vamos em frente.... Cátia

    ResponderEliminar
  3. sem duvida que o castanheira tem uma boa equipa mas tambem deviam de ter em atençao a maneira agressiva e por vezes muito agressiva de como entram nos lances pois assim fica feio uma equipa assim fazer isso sm ter necessidade...

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente com o comentario do fair play...o castanheira tem uma boa equipa sim senhora, mas a lences em que se evitavam tal contacto agressivo por parte de atletas courenses...mas com dizem que os de coura sao atravesados, aplica-se!

    O Sara, diz-me quem e que so sabe jogar a dar lenha?!'
    Ve primeiro as tuas acçoes e das tuas colegas antes de falar, ok ?! ;)

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente com o comentario do fair play...o castanheira tem uma boa equipa sim senhora, mas a lences em que se evitavam tal contacto agressivo por parte de atletas courenses...mas com dizem que os de coura sao atravesados, aplica-se!

    O Sara, diz-me quem e que so sabe jogar a dar lenha?!'
    Ve primeiro as tuas acçoes e das tuas colegas antes de falar, ok ?! ;)

    ResponderEliminar
  6. Ora bem...ja que estamos numa de corrigir o portugues dos comentarios e vou ser diferente, vou corrigir o texto que o webmaster do blog do castanheira escreveu...

    1º erro:
    é adepto e nao adpeto (linha 39);

    2º erro:
    é conquista e nao conquita (linha 47)

    Nem com o novo acordo ortografico estas palavra se escreverao assim ;)

    Aprendam a escrever antes de corrigir os outros...

    ResponderEliminar
  7. Senhor(a) "Saber escrever!"... o seu texto deveria ser assim:

    "Ora bem...já que estamos numa de corrigir o português dos comentários, eu vou ser diferente, vou corrigir o texto que o webmaster do blog do castanheira escreveu..."

    "Nem com o novo acordo ortográfico, estas palavras se escreveriam assim ;"

    Atenção... Não sou o Webmaster deste blog... apenas estou a corrigir o seu horrível e temível português.
    Para si...
    André Rodriguez

    ResponderEliminar
  8. O fair-play e o da-lhe lenha tem toda a razão... mas devem andar confundidos!
    O Castanheira, segundo eles, só dá porrada, mas afinal que fica com o nariz partido em lances maldosos e agressivos são asa atletas da ACDC!
    Veja-se os casos da Marlene , na época passada e a Maria João esta época.
    Afinal quem dá mais porrada!
    Ganhem vergonham.

    ResponderEliminar
  9. O fair-play e o da-lhe lenha tem toda a razão... mas devem andar confundidos!
    O Castanheira, segundo eles, só dá porrada, mas afinal que fica com o nariz partido em lances maldosos e agressivos são asa atletas da ACDC!
    Veja-se os casos da Marlene , na época passada e a Maria João esta época.
    Afinal quem dá mais porrada!
    Ganhem vergonham.

    ResponderEliminar
  10. Ò amigo sabe escrever para nós mais importante que saber escrever é ganhar dentro do campo, mesmo sabendo que isso dá dor de cotovelo a muito boa gente.
    Mas, paciência e caldos de galinha....
    ACDC SEMPRE!!!!

    ResponderEliminar
  11. Horrível e temível português...sim senhora, falta de acentuação, sim é verdade!

    Mas os erros do texto do blog é que são temíveis e horriveis!

    Só para ti, André Rodriguez

    ResponderEliminar
  12. Oh POST...mais do que saber escrever e ganhar jogo, mas mais do que ganhar jogos e jogar sem dar lenha ;)
    Viste o jogo do soutelense vs castanheira?!

    Foi uma vergonha de jogo...tanto da parte do castanheira como do soutelense, mas como alguma/as do castanheira dizem elas jogam sem dar lenha, mas no entanto é a unica equipa com jogadoras expulsas!

    E aquela Vânia, devia ter levado vermelho como a sara, depois que fossem fazer filhos as duas para a bancada!


    Cambada de atravesados!

    ResponderEliminar
  13. Oh ZICATIA...ENFIA UM FIGO NO CÚ E CONTA ATÉ MIL...

    ResponderEliminar
  14. Só para mim? ui... alterei mais alguma coisa... mas enfim... Castanheira sempre... o resto é pura paisagem... :-)
    Só para mim... boa... consegui... eheheheh...
    Eu... André Rodriguez...

    ResponderEliminar
  15. Mais que mil palavras uma só frase. Carrega castanheira!!!!

    ResponderEliminar
  16. Ao caro anónimo, pelos vistos da familia da cambada de atravessados, convido-o a informar-se melhor antes de mandar bitaites bacocos, fruto de uma dor de cotovelo terrivel, porque anda muito mal informado. Consulte os mapas de castigos da AFVC e verifica as equipas que já tiveram atletas expulsas. De certeza que não vai encontrar só atletas do Castanheira, mas também de outros clubes, nomeadamente o Santa Luzia e a Escola Zona Fut. Mas nós até nos marimbamos para as expulsões, interessa-nos é o titulo de CAMPEÕES.Esse é que faz mossa a muito boa gente. Força ACDC!

    ResponderEliminar
  17. Parabéns castanheira! Ops! espero estar tudo bem escrito, que com estes doutores é preciso ter cuidado!
    castanheira, soutelense, santa luzia, lanheses, ara, arcas e zona fut, se coiso já era logo coiso, mas como num coiso já não é coiso!
    vá lá, já têm muito para corrigir.
    coiso,
    porque senão cartão vermelho.
    VIVA O



















    cbngf

    ResponderEliminar
  18. fasso kestam de de ofrecer mais estas palabras para estes viros que invadiram o nosso blog corregirem porque enquanto currijem esqucem a dor que lhes atacou os cutubelos!!!!!!

    CASTANHEIRA SEMPRE...

    silva7

    ResponderEliminar
  19. Bem...Vendo por alguns dos comentarios aki de cima parece k só o castanheira é k dá "lenha" e as outras equipas sao todas umas santinhas...ho meus amiguinhos aki de cima nao tem mais nada k fazer nao?E porque so fazem destes inuteis comentarios nos jogos considerados mais importantes e decisivos posso saber???Nos outros jogos é o memso castanheira k joga..Mas pronto ja k este ano pontos ninguem leva do castanheira aproveitem ao menos a lenha k ja num é mau é melhor k nada...ehehe...A dor de cotovelo é mesmo fudida é lixado mas temos pena Castanheira é a melhor equipa nao ha hipotese venha quem vier.. E devo salientar k isto e um blog desportivo nao de literatura portuguesa pah.
    CUMPRIMENTOSSSSS e força meninas

    Campeos ole la la laaaaa

    ResponderEliminar
  20. boas
    se tiver interessado em troca de link's

    [url]http://encheapen.blogspot.com/[/url]

    ResponderEliminar
  21. Minha nossa isto é do pior vêm para aqui lavar roupa suja e por traz andam todas aos beijinhos é tudo uma mão de fofas

    ResponderEliminar
  22. Cuidado que as fufa foram corridas de Coura...
    Acho eu....
    Pelo menos vinha no jornal...
    Mas algumas até são jeirosinhas...é pena serem fufa...pecado..desperdício...
    Penso eu de quê...

    ResponderEliminar
  23. Vamos lá malta é importante vencer o próximo jogo para, contra tudo e contra todos, dissipar todas as duvidas e arrecdar o titulo.
    Eu lá estarei para dar o meu apoio. Vocês merecem e o resto são desabafos de pura estupidez!

    ResponderEliminar
  24. Ora aí está... assim é que se fala... André Rodriguez

    ResponderEliminar
  25. O figo já está enfiado.... mas no cu dos adversários..... e não fez falta contar até mil eheheheh

    a comentários tristes, respostas tristes!!!!

    força ACDC!!!!

    ResponderEliminar
  26. Oi!
    Os meus Parabéns ao Castanheira!!! Espero que o primeiro lugar chegue o mais rápido possível porque I've got a feeling que o vamops festejar!!!
    Aos comentários que fizeram aqui só tenho a dizer uma coisa: oh me cague!!!! Nunca li tanta dor de coto junta. E se as jogadoras do Castanheira dão "muita lenha" ñ sei pq razão a minha sis Aida vem todos os jogos cheia de pisaduras e quase de certeza que ñ são as colegas de equipa. Portanto engulam os sapitos e VIVAS PARA O ACDC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :D

    ResponderEliminar
  27. meu deus, depois de tanto comentario que aqui vejo so me leva a querer que anda tudo com medo deste castanheira hehehehhehehehehh.


    Carrega castanheira que elas até tremem !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar