quarta-feira, 31 de março de 2010

FINAL DA TAÇA AFVC

NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 3 DE ABRIL, PELAS 16 HORAS, A EQUIPA DE FUTSAL FEMNINIO DA ACDC VAI MARCAR PRESENÇA NA FINAL DA TAÇA AFVC, A REALIZAR NO PAVILHÃO MUNICIPAL DE CAMINHA, FRENTE AO SOUTELENSE, NUMA REPETIÇÃO DA FINAL DA ÉPOCA PASSADA, ONDE A NOSSA EQUIPA VENCEU POR 2-1, SENDO O ACTUAL DETENTOR DO TROFEU!
DEPOIS DA CONQUISTA DO CAMPEONATO, A ACDC VAI PROCURAR FAZER A DOBRADINHA!
CONTAMOS COM O APOIO DOS NOSSO ADEPTOS!

7 comentários:

  1. Uma vez mais em nome pessoal e em nome do clube, venho desejar todas as felicidades e que o dia fica para a história da conquista de mais um título.
    Infelizmente muitos de nós não poderemos estar presentes, pois à mesma hora estaremos a defender o trofeu conquistado no ano passado no torneio do Realense em Braga, no escalão de iniciados.
    Boa sorte para toda a comitiva.
    António Gonçalves

    ResponderEliminar
  2. Os adeptos são sempre fieis ao castanheira!

    A Máfia Castanheirense lá estara! xD

    Força miudas! :D

    ACDC forever...

    Bruno Rodrigues

    ResponderEliminar
  3. CARREGA SOUTELENSE :D

    ResponderEliminar
  4. Afinal estar merda nao e toda vossa ;)

    O castanheira aplaude o publico e eu viro as costas para elas :D

    Carrega SOUTELLLEEENNNSSSEEEE :D

    ResponderEliminar
  5. Que tal aceitar os comentarios todos?!

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente não pudemos aceitar todos os comentários porque existem alguns comentadores que utilizam linguagens menos próprias e, mais grave que isso, ofendem por vezes pessoas. Sendo o Futsal uma Festa deveria existir, da parte de todos, mais respeito e educação, o que, lamentavelmente, nem sempre acontece. Daì a moderação nos comentários até para dar maior dignidade ao Blogs, cuja função primeira é dar a conhecer a nossa actividade.
    Esperamos que tenham compreendido a nosso posição.
    Saudações Desportivas!
    ADCC

    ResponderEliminar
  7. Ai nao gostam de ouvir as verdades...e para o pessoal ficar a ver que afinal a mafia o nome lhe asenta que nem uma luva...se nao fosse o megafone nao se ouviam...tanta coisa nao sei para que...claque e mais nao sei o que...

    Mas essa mania vai ser perdida no nacional...sim...porque nacional nao e viana...mas ainda bem que vao ao nacional, talvez assim venham de la mais humildes!

    Pq so vos falta humildade!

    ResponderEliminar