sexta-feira, 30 de abril de 2010

TAÇA NACIONAL DE FUTSAL FEMININO

FC VERMOIM - ACD CASTANHEIRA

É já amanhã, dia 1 de Maio, que a equipa de Fustal Feminino da ACDC vai escrever mais uma página de ouro na vida da colectividade, ao participar, pela primeira vez, numa Prova Nacional.
Depois de nove anos de competição, este maravilhoso grupo merecia esta recompensa, fruto da trabalho, empenho e dedicação de todos, ao longo dos anos.
Justos vencedores do campeonato distrital de Viana do Castelo, fruto das 11 vitórias, 1 empate e zero derrotas, vamos agora disfrutar de novos horizontes, ao competir com equipas mais fortes, que, por certo, irão contribuir para o desenvlvimento das nossas atletas, tornando-as ainda mais fortes e competitivas.
Por outro, levaremos o nome da nossa colectividade e da nossa região ainda mais longe, sendo uma excelente bandeira na divulgação de Paredes de Coura.
Para o pontapé de saída na Taça Nacional, este será um jogo muito complicado e dificil para ACDC, porque iremos defrontar uma das equipa mais fortes do panorama nacional, actual vice- campeã e uma das mais sérias candadatas ao titulo, a par dos Restauradores Avintenses, actuais campeões e o SL Benfica.
Como tal, vamos até Vermoim para dar o nosso melhor, conscientes que a superioridade estará toda do lado da equipa da casa, porém vamos dignificar o nosso emblema, orgulhando-nos de poder defrontar equipas de forte gabarito.
Vamos disfrutrar do prazer de praticar Futsal, na certeza que nada temos a peder nesta prova, proque a conquista principal foi alcançada.
FORÇA MENINAS!
VAMOS PROVAR O VALOR DESTE GRUPO!

Sem comentários:

Enviar um comentário