quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CAMPEONATO INTER-DISTRITAL FUTSAL JUNIOR FEMININO

1ª JORNADA

RJ MOGEGE, 14 - ACD CASTANHEIRA, 0

A nossa equipa junior fez a sua estreia absoluta em provas federadas, deslocando-se, no passado domingo, dia 23, até ao Pavilhão da Coelima, em Pevidem, Guimarães, parta defrontar a formação da Rede Jovem Mogege, em jogo referente á 1ª jornada do campeonato Inter-Distrital de Futsal Juniro Feminino da AF Braga/ Viana do Castelo.
Com um plantel de momento composto por 12 atletas, apenas duas tem idade de juniores, com as restantes ainda com idade de Juvenis e Iniciadas, estas em número de três e ainda impedidas de dar o contributo à equipa, enquanto aguardam os respetivos exames médicos de sobreclassificação. 
Com um plantel muito jovem, é muita a  margem de progressão destas jovens atletas, procurando a ACDC garantir a continuidade da aposta do clube no Futsal Feminino, que leva já 12 épocas de competição, com alguns titulos distritais conquistados.
Relativamente ao jogo de estreia, o resultado diz tudo face á supremacia da formação da casa, perante a inexperiência e o nervosismo própria de uma equipa em estreia absoluta nestas andanças.
Apesar da derrota, o balanço é positivo e as atletas ficaram agradadas com a experiência, ficando no ar a certeza de que, com muito trabalho, empenho e dedicação de todos, a evolução será uma certeza.
Para a posterioridade aqui fica os dados das primeiras guerreias da nossa equipa junior, esperando o apoio dos nossos adeptos na primeiro jogo em casa, agendado para Sábado, dia 5 de Janeiro, pelas 17 horas, no pavilhão municipal.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Joana, Cristiana, Filipa (cap), Rita e Soraia, no cinco inicial, tendo ainda jogado a Andreia.
Disciplina = Nada a registar
Treiandor = João Paulo