quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

TAÇA AFVC FUTSAL FEMININO

QUARTOS DE FINAL

NEIVA, 0 - ACD CASTANHEIRA, 2

Volvidos 15 dias,a equipa da ACDC deslocou-se novamente até ao pavilhão da Escola EB 2,3/S de Freixo para, de novo, defrontar a formação do Neiva, desta feita em jogo referente aos Quartos de Final da Taça AFVC.
Depois da vitória para o campeonato, as comandadas de Filipe Pereira e José António voltaram a sair vencedoras do jogo, assegurando a consequente passagem ás Meias-Finais da prova, esta época a disputar em sistema de Final Four, continuando o emblema  verde/branco  a defender o titulo alcançado na última temporada.
Num jogo bem mais conseguido que o anterior, a ACDC sentiu, mesmo assim, algumas dificuldades em levar de vencida a aguerrida formação do Neiva, que disputa os jogos com arreganho e agressividade, dificultando sempre a tarefa aos adversários.
A vencer por 2-0 ao intervalo, com golos da Sofia e um auto-golo, a ACDC controlou sempre a partida, assegurando a vitória e o objectivo principal, que era a passagem á eliminatória seguinte, não dando grandes veleidades defensivas á equipa do Neiva que não encontrou argumentos para alvejar com êxito a baliza Castanheirense.
Vitória justa da melhor equipa em campo, num jogo com trabalho tranquilo da equipa de arbitragem.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Manu, Sofia, Elodie, Tânia e Natacha, no cinco inicial, Nathalie, Sara, Sandrina, Marisa (cap), Patricia, Carol e Silvia.
Golos = Sofia e auto-golo
Disciplina = Amarelo: Elodie
Treinadores = Filipe Pereira/ José António
Árbitros = Pedro Azevedo/ Agostinho Santos