quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

NOVOS REFORÇOS DA ACDC

A ACDC acaba de assegurar esta semana 2 novos reforços para a sua equipa de futsal sénior.
Oriundas do Outeirense, clube a militar na AF de Braga, Cristiana Fernandes e Ana Catarina Passos, tem já um basto curriculo desportivo, em representação de diversos emblemas de Viana do Castelo.
Com passagem por clubes como o Santa Luzia, Artur Rego, ES Monserrate, Vermoim, Deucriste e Outeirense, a Cristiana é um valor firmado no panorama do futsal feminino vianense, sendo presença assidua nas seleções distritais.
Apesar de ainda júnior, no seu palmarés regista já um titlulo de campeã distrital da AFVC, ao serviço da ES Monserrate, vindo para a ACDC com ambição de novas conquistas.
Ana Catarina Passos, atleta também de créditos firmados no futsal feminino, tem um palmarés mais rico, com 2 titulos de campeã distrital da AFVC, 1 Taça e 1 Super-Taça da AFVC.
Com passagem por clubes como o Soutelense, ES Monserrate, Vermoim, Deucriste e Outeirense, chega também á ACDC com a ambição de conquistar novos titulos para enriquecer ainda mais o seu curriculo.
Á disposição da equipa técnica no arranque da fase final do Campeonato Distrital de Futsal Sénior Feminino da AFVC, época 2013/2014, o grupo de trabalho dá-lhes as boas vindas, ficando a torcer pelos maiores sucessos no seio da ACDC.
Felicidades!