quarta-feira, 5 de março de 2014

AS CAMPEÃS NO CLUBE DE FUTSAL

ACD Castanheira 
 » Texto publicado no conceituado blogs www:Clubefutsal.com, com referência á conquista do titulo da AFVC, época 2013/14, pela ADCC.

A equipa de Seniores Femininos da A. C. D. Castanheira sagrou-se Campeã Distrital da A. F. Viana do Castelo 2013/2014.
Depois do título alcançado na época de 2009/2010, a formação de Castanheira – Paredes de Coura volta a comemorar a conquista de um novo título, num campeonato que teve na 2ª fase, um final empolgante e em que tudo foi decidido na última jornada.
Antes do início do jogo do título, a equipa da Zonafut liderava a prova com mais um ponto e bastava-lhe um empate, para fazer a festa, mas foram impotentes para travar a ambição das novas campeãs, que a jogarem perante o seu público, tiveram algumas dificuldades para desbloquear a defensiva visitante, mas a poucos minutos do final do encontro, conseguiram finalmente materializar em golo o seu ascendente no jogo e pôr em delirio os imensos apoiantes da ACD Castanheira.
Com o apito final e a vitória por 1-0, começou a grande festa entre todos os castanheirenses, que assim contribuiram para mais um momento marcante da vida do clube.
Sucedendo na galeria dos campeões ao Santa Luzia FC que esta temporada está a disputar o campeonato nacional, a ACD Castanheira ainda pode voltar a festejar e fazer a “dobradinha”, se vencer a Taça Distrital, na qual ainda continua em prova.
Além dos objectivos vianenses, as campeãs não colocam de parte, uma boa prestação na Taça Nacional que vai ter início este mês e para a qual, a Escola de Futsal Zonafut também conseguiu o apuramento, como segunda representante da AF Viana do Castelo.
Clube Futsal saúda a ACD Castanheira pela conquista do título e deseja a ambas as equipas as maiores felicidades para os restantes compromissos, quer a nível distrital, como nacional.