segunda-feira, 26 de outubro de 2015

TAÇA DE PORTUGAL FUTSAL SÉNIOR FEMININO

1ª ELIMINATÓRIA

PIONEIROS DE BRAGANÇA, 0 - ACD CASTANHEIRA, 5

Por caprichos do sorteio, coube à ACDC fazer uma longa viagem até Bragança para defrontar a formação do Pioneiros de Bragança, equipa campeã em titulo no campeonato distrital,  com vitória da turma de Rui Gonçalves e Hugo Cortes por 5-0, num bom jogo de Futsal e onde a equipa Castanheirense, para lá dos golos apontados, enviou 5 bolas as postes e trave da baliza adversária.
Este jogo marca ainda o regresso da Cata à competição, depois de ultrapassada uma lesão que a manteve afastada da quadra desde o inicio da época e ainda a estreia da g. redes Redes, a representar o emblema Castanheirense.
Registo para a análise ao jogo o mister Rui Gonçalves:
No regresso à Taça de Portugal, coube-nos fazer a deslocação a Bragança para defrontar o Pioneiros. Numa competição onde não temos margem para erros, e com uma equipa que exigiu mais de todos nós, fizemos um bom jogo, onde conseguimos impor o "nosso" futsal desde dos primeiros momentos do jogo. Foi um jogo, onde as nossas jogadoras cumpriram com todos objetivos que colocamos para esta partida, sendo competentes em todos os aspectos. Fomos claramente superiores e isso é comprovado pelo resultado final, 0-5. Depois deste jogo, as atenções voltam-se para o jogo do próximo sábado com o Soutelense.
Num jogo  disputado com fair-play, a equipa de arbitragem realizou um trabalho dentro da normalidade.
Parabéns a todo o grupo de trabalho pelos objetivos cumpridos. Agora vamos esperar pelo sorteio, para saber o que ditará a sorte relativamente á 2ª eliminatória.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Tatá, Vânia, Sónia, Francisca e Tânia, cinco inicial, Cris, Marisa (cap), Sylvie,  Nathalie, Cata, Olivia e Rosa.
Golos = Francisca (2), Cris (2) e Cata
Disciplina = amarelo: Cris
Treinador = Rui Gonçalves
Adjunto = Hugo Cortes
Árbitros = Luis Ribeiro/ David Verissimo (AF Castelo Branco)