quarta-feira, 15 de março de 2017

VENCEDOR DO TROFÉU "MELHOR DA QUINZENA"


Terminado o Campeonato Distrital de Futsal Seniores Feminino da AFVC, chegou ao fim a nomeação para o prémio MELHOR DA QUINZENA, troféu atribuido pelo jornal "NOTICIAS DE COURA", com o patrocino da Ourivesaria Quilate, destinado à futsalista da ACDC que, no final do campeonato, tenha sido mais vezes nomeada como a melhor em campo.

Depois da dupla vitória da capitã Vânia Coutinho, nas duas primeiras edições, a que se seguiram as conquistas da Elodie Arnoux, Tânia Freitas, Natacha Lacerda e  Sónia Coelho,na época 2016/2017 a atleta mais vezes distinguida pelo jornal foi Cristiana Fernandes, conhecida no mundo do Futsal pela CRIS, nomeada 4 vezes, num total de 18 jornadas. 
As restantes nomeadas foram: Cata (3), Vânia (3), Tânia (2), Sylvie (2), Sara Duarte (1), Rosa (1), Amorim (1) e Jaques (1).
Chegada ao clube há 4 épocas, a jovem atleta ajudou a equipa a conquistar, até esta data, 3 Campeonatos Distritais, 2 Super-Taças e 1 Taça AFVC, sendo uma das pedras influentes no xadrez Castanheirense.
Simultaneamente é responsável técnica da equipa de Juniores "A" Feminina da ACDC.
PARABÉNS!