segunda-feira, 10 de abril de 2017

TAÇA NACIONAL FUTSAL SENIORES FEMININO

3ª JORNADA - SÉRIE A

NUN`ALVARES, 2 - ACD CASTANHEIRA, 0

Num jogo que se antevia de elevado grau de dificuldade, a ACDC entrou bem no jogo e, as primeiras oportunidade de golo eminente pertenceram á turma de Rui Gonçalves e Hugo Cortes porém, logo nos primeiros minutos, a equipa sofre um revês na estratégia delineada ao perder, por lesão, a camisa 6, Cata.
Com um reduzido leque de opções e perante um adversário a jogar em alta rotação, adivinhava-se uma tarefa complicada para as nossas atletas, no entanto a garra, empenho e determinação, foram criando dificuldades à equipa da casa, que só chega ao golo inaugural em cima do intervalo.
Na segunda parte e com o desgaste natural das atletas Castanheirenses, a formação da casa foi gerindo o resultado, encontrando sempre pele frente uma equipa aguerrida e disposta a vender cara a derrota, até que, a meio da segunda parte surge o golo da tranquilidade para as campeãs bracarenses.
Nos últimos minutos a ACDC ainda utilizou o 5x4, mas sem resultados práticos.
Pelo desenrolar do jogo a vitória local é justa, sendo de enaltecer o espirito de missão e sacrificio das atletas Castanheirenses, cujo objetivos deste fase se mantém incolumes, apesar da derrota.
Num jogo fácil de dirigir, nota de excelência para a equipa de arbitragem
Destaque ainda para o regresso á competição da g. redes Rosa, com exibição de alto nivel, após cerca de 4 meses de paragem por lesão
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Rosa, Cris, Vânia, Cata e Tânia, cinco inicial, Sylvie, Sara, Amorim, Marisa (cap), Ivete e Adriana.
Disciplina = amarelos: Cris eTânia
Treinador = Rui Gonçalves
Adjunto = Hugo Cortes
Árbitros = Luis Graça/ Bruno Oliveira/ Ricardo Dias (AF Braga) 
Resultado:
» Nun`Alvares, 2 - ACD Castanheira, 0
Classificação:
1º Nun`Alvares = 06 Pontos
2º ACD Castanheira = 03 Pontos
3º Santo Cristo = 00 Pontos