quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

CAMPEONATO INTER-DISTRITAL FUTSAL JUNIORES FEMININO

15ª JORNADA
MARIA DA FONTE, 2 - ACD CASTANHEIRA, 3

Finalmente com todo o plantel disponivel, a jovem equipa da ACDC tem vindo a subir de rendimento, confirmando, neste jogo, o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido.
Perante um adversário aguerrido , que ocupa o meio da tabela,  a turma de Cristiana Fernandes, Catarina Passos e Adriana Amorim entrou algo amorfa no jogo, aproveitando a equipa da casa para se colocar em vantagem, indo para intervalo a vencer por 2-0.
Depois das devidas correcções ao intervalo, a equipa surge na segunda parte transfigurada, para melhor, exercendo forte pressão sobre o adversário, partindo em busca de um resultado positivo, que acabou por acontecer com a vitória por 3-2, com golos da Ju, Rita Costa e da capitã Mariana.
No computo geral a vitória Castanheirense é merecido a premeia o trabalho e dedicação de todo o grupo de trabalho, que tem vivido uma época algo atribulada.
De registo, pela positiva, o regresso á competição  de uma das capitãs e g. redes Adriana, afastada há cerca de 3 meses, por motivo de lesão. Curiosamente regressou na posição de fixo, faceta por todos desconhecido, regressando depois á baliza, ainda no decurso da primeira parte, face á lesão sofrida pela g. redes Marta.
Num jogo bem disputado, a equipa de arbitragem realizou trabalho positivo.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Marta, Rita Costa, Adriana, Márcia e Andreia, cinco inicial, Ju, Mariana (cap), Bea, Juliana e Barbara.
Golos = Ju, Rita Costa e Mariana
Disciplina = nada a registar
Treinadora = Cristiana Fernandes
Adjuntas = Catarina Passos/ Adriana Amorim
Árbitros = António Neto/ Rui Machado