segunda-feira, 21 de maio de 2018

CAMPEONATO INTER-DISTRITAL FUTSAL JUNIORES FEMININO

7ª JORNADA
SC. MARIA FONTE, 3 - ACD CASTANHEIRA, 1

Neste domingo a jovem equipa da ACDC deslocou-se até Povoa de Lanhoso para defrontar a formação do SC Maria da Fonte, em mais uma jornada do campeonato Inter-Distrital, averbando uma derrota por 3-1.
Com uma primeira parte repartida, a formação de Cristiana Fernandes, Catarina Passos e Adriana Amorim, desperdiçou algumas boas oportunidades para marcar, vindo a sofrer o primeiro em golo em cima do intervalo, numa desatenção defensiva.
Na segunda parte a ACDC entrou algo apática no jogo, aproveitando a equipa da casa para, num curto espaço de tempo, dilatar a vantagem para 3-0, desperdiçando ainda uma grande penalidade. Em desvantagem por 3-0, o Castanheira reapareceu no jogo, voltando a criar algumas boas oportunidades para marcar, começando a brilhar a g. redes local que efetuou uma mão cheia de intervenções de elevado grau de dificuldade.
Conseguindo reduzir para 3-1, através de um golo da Ju, a ACDC desperdiçou ainda uma grande penalidade e 3 livres diretos, falhando assim uma excelente oportunidade para dar outro colorido ao marcador.
Em suma, jogo algo intermitente da nossa equipa, que a espaços facilitou a tarefa ao adversário, que aproveitou as benesses para somar os 3 pontos.
Num jogo disputado com galhardia, bom trabalho da equipa de arbitragem.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Adriana (cap), Ana, Bea, Rita Costa e Ju, cinco inicial, Márcia, Juliana e Marta.
Golo  = Ju
Disciplina = amarelos: Ria Costa e Ju
Treinadora = Cristiana Fernandes
Adjuntas = Catarina Passos/ Adriana Amorim
Árbitros = Alexandre Gencer/ Ricardo Loureiro
Resultados:
» SC Maria da Fonte, 3 - ACD Castanheira, 1
» Académicos, 4 - Gteam, 0
Classificação:
1º Académicos = 13 Pontos
2º Gteam = 10 Pontos
3º Maria da Fonte = 09 Pontos
4º ACD Castanheira = 03 Pontos
5º Tebosa = 03 Pontos