segunda-feira, 11 de maio de 2020

FUTSAL FEMININO ACDC 2020/2021 - RENOVAÇÃO

Continuando a preparação da época desportiva 2020/2021, é com redobrado orgulho e satisfação que anunciamos mais uma renovação no plantel sénior Feminino. 
CATARINA PASSOS,  mais conhecida no mundo do futsal por CATA,  é uma atleta de imensa qualidade,  que dispensa apresentações. 
Sendo na atualidade uma das atletas com mais títulos e troféus conquistados nas provas distritais, integra o lote de atletas de maior valia na modalidade,  aliando a velocidade a uma imensa capacidade técnica, predicados que fazem dela uma atleta de top.
Apesar de assediada por outros emblemas de renome, a Cata aceitou o convite para continuar a defender o nosso emblema pela sétima época, sendo uma peça fundamental no xadrez da equipa.
Para lá do extraordinário e fulcral contributo na equipa sénior,  tem ainda um papel fundamental na vida do clube, integrando, nas últimas épocas, a equipa técnica da equipa junior feminina,  além de integrar a nova e dinâmica direção da coletividade desde 2018.
Por todo o trabalho desenvolvido a ACDC tributa-lhe uma enorme Gratidão. 
Agradecemos à Cata o facto de ter aceite o convite para continuar e defender este emblema, desejando-lhe as melhores Felicidades e sucesso desportivo para a nova época. 
Obrigado CATA.