terça-feira, 26 de maio de 2020

FUTSAL FEMININO ACDC 2020/2021 - RENOVAÇÃO


Continuando a preparação da época desportiva 2020/2021, é com redobrado orgulho e satisfação que anunciamos mais uma renovação, a nona,  no plantel sénior Feminino. Mais que uma renovação é a confirmação da continuidade neste clube de uma pessoa, que vai muito para além da função de atleta.
CRISTIANA FERNANDES, mais conhecida no mundo do futsal como CRIS,  é uma atleta que dispensa apresentações, que dá tudo pela modalidade e com muitos títulos conquistados. Vai representar o nosso clube pela oitava época consecutiva e, para lá da importância no plantel sénior,  como atleta e capitã de equipa,  a Cris tem sido nas últimas épocas a treinadora principal da equipa Júnior feminina do clube,  além de também ter assumido as funções de vice-presidente da renovada direção,  desde 2018, contribuindo para o rejuvenescimento da coletividade.
Detentora de excelentes qualidades humanas,  técnicas, garra e entrega total ao jogo, continua na ACDC com enorme vontade de ajudar e triunfar.
Agradecemos à Super-capitã CRIS  o facto de ter aceite o convite para continuar a defender este emblema, desejando-lhe as melhores Felicidades e sucesso desportivo para a nova época. 
Obrigado GRANDE CRIS!!