sexta-feira, 29 de maio de 2020

FUTSAL FEMININO ACDC 2020/2021 - RENOVAÇÃO/ CONTRATAÇÃO

Continuando a preparação da época desportiva 2020/2021, é com redobrado orgulho e satisfação que anunciamos mais uma renovação, a primeira da nossa equipa de Futsal Júnior, e simultaneamente,  a décima primeira,  no plantel sénior Feminino.
JULIANA OLIVEIRA, mais conhecida no mundo do futsal como JU,  é uma atleta jovem, mas com um potencial enorme na modalidade. Com um percuso de formação na ACDC, onde chegou há 5 épocas, ainda como infantil, para jogar na equipa de juniores, desde logo, deu para entender tratar-se de uma atleta de eleição, tornando-se um  pedra fundamental no xadrez da equipa, despertando a atenção dos responsáveis da modalidade, integrando a seleção distrital Sub-17 por 4 vezes consecutivas no Torneio Inter-Associações. Mereceu ainda uma chamada aos trabalhos de preparação da seleção nacional sub-17.
Na época 2018/2019, no primeiro ano como juvenil, integrou também o plantel sénior, contribundo, para a conquista do histórico primeiro triplete do clube.
Aos 17 anos de idade, para lá de continuar a representar a equipa júnior, onde exerce funções de capitã de equipa, a Ju vai também integrar o plantel sénior, procurando ajudar a equipa em novas conquistas.
Agradecemos à Ju por ter confiado, uma vez mais, no nosso projecto e   pelo facto de ter aceite o convite para continuar a defender este emblema, desejando-lhe as melhores Felicidades e sucesso desportivo para a nova época. 
Obrigado JULIANA !!