sexta-feira, 15 de maio de 2020

FUTSAL FEMININO ADCD 2020/2021 - RENOVAÇÃO

Continuando a preparação da época desportiva 2020/2021, é com redobrado orgulho e satisfação que anunciamos mais uma renovação no plantel sénior Feminino. 
ADRIANA ALVES,  mais conhecida no mundo do futsal por DRI,  é uma jovem guarda-redes, que já dispensa apresentações, de reconhecido valor, que vai representar o nosso clube pela sétima época consecutiva, tendo chegado ao clube ainda na idade de Iniciada, integrando então a formação Júnior, onde fez todo o percurso de formação.
Com qualidades muito acima da média, esta jovem Keeper cedo chegou ao plantel sénior, onde já se sagrou Campeã Distrital, para lá de ter conquistado a Taça e Supertaça AFVC. Integrou ainda  diversas seleções distritais dos escalões de formação, tendo despertado o interesse de outros emblemas, no entanto, apesar do assédio, a Dri manteve-se sempre fiel ao nosso clube.
Agradecemos à DRI o facto de ter aceite o convite e por continuar a acreditar no projecto deste clube, desejando-lhe as melhores Felicidades e sucesso desportivo para a nova época. 
Obrigado DRI.