terça-feira, 9 de junho de 2020

FUTSAL FEMININO ACDC 2020/2021 - CONTRATAÇÃO

Continuando a preparação da época desportiva 2020/2021, é com redobrado orgulho e satisfação que anunciamos a primeira contratação para o plantel Júnior.
MATILDE VIANA,  mais conhecida no mundo do futsal por MATILDE,  é uma atleta ainda muito jovem, que tem vindo a evoluir na Academia do clube. Com idade de infantil na época 2019/2020, a Matilde participou, com regularidade,  nos treinos da nossa equipa Júnior.  Na época 2020/2021, já como iniciada de primeiro ano, vai integrar o plantel Júnior do clube.
Atleta com um potencial enorme, que tem a bola por companhia a todo o momento, reúne todos os predicados para se tornar uma atleta de top na modalidade. Detentora de enorme vontade em crescer e evoluir, vai continuar o crescimento na ACDC, depositando o clube enormes esperanças nesta jovem talento. 
Agradecemos à Matilde o facto de ter aceite o convite para representar o nosso emblema, desejando-lhe as melhores Felicidades e sucesso desportivo para a nova época e para uma carreira que espera promissora. 
Obrigado MATILDE!