quinta-feira, 29 de novembro de 2007

1º Aniversário do Blog de Futsal Feminino da ACDC

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

O BLOG da ACDC comemora hoje um ano de existência. Foi a 29 de Novembro de 2006 que lançamos para a blogosfera o primeiro post. Ao longo deste tempo o blog tem vindo a ter uma aceitação para lá do que imaginávamos. Hoje este espaço já é uma referência local e regional, principalmente no que diz respeito à informação sobre a equipa de Futsal Feminino do Castanheira e ao campeonato Inter-distrital Viana do Castelo - Braga, inclusive até tem servido de fonte para outras publicações.

Continuamos disponíveis para receber indicações de forma a melhorar o conteúdo do blog, portanto não hesitem, caso tenham alguma ideia, contactem-nos através dos comentários a este post ou pelo e-mail.



Dados Estatísticos:

Número de Posts: 114

Número de Comentários: 92

Número de Visitantes: cerca de 9.250

1 comentário:

  1. Parabéns não só pelo excelente Blog, mas também pelo trabalho em prol da Associação de Castanheira e do desporto do nosso concelho.
    Vocês, desde o maravilhoso grupo de atletas, passando pelo incansavel treinador Zé António e pelo inevitavel presidente Albano Sousa, são todos/ todas, dignas da nossa admiração e, já agora, do nosso apoio. Continuem. A claque, de certeza, vai aumentar. Queremos é o titulo da A.F. de Viana.

    ResponderEliminar