quarta-feira, 18 de junho de 2008

2º TORNEIO 24H DE BARCELOS

No próximo fim de semana, 21 e 22 de Junho, a equipa de Futsal Feminino da ACDC, irá participar no 2ª Torneio 24H de Futsal Feminino, a realizar em Barcelos, numa organização da Juventude de S. Pedro.
Recorde-se que, na 1ª edição, realizada no ano transacto, a formação da ACDC atingiu a final, onde perdeu por 4-3.
O evento conta com a participação de 15 equipas, distribuídas por três séries, com 5 clubes cada.
Calendário de Jogos da ACDC: 21 de Junho (Sábado)---- 11:3oh; 14:00h; 21:30h;
22 Junho (Domingo) ---- 2:00h

5 comentários:

  1. será que poderiam divulgar o calendário completo do torneio? obrigad

    ResponderEliminar
  2. Blog da Associação Académica de Viseu - Futsal Feminino:
    www.aav-futsal-feminino.blogspot.com

    Saudações Desportistas.

    ResponderEliminar
  3. O Futsal Feminino encontra-se em plena evolução, facto facilmente constável pelo crescente numero de equipas que AFBRAGA e AFVIANA tem vindo a ter, é nesta perspectiva que em colaboração com a Escola de Formação Desportiva em Futebol se irá realizar o I Torneio de Verão FINTAS NO FEMININO - BRAGA 2008.
    Pretende-se proporcionar a todas as equipas a pratica do Futsal numa fase em que o campeonato terminou bem como a publicidade ao mesmo e ao trabalho que todos têm desenvolvido perante uma comunidade que ainda desconhece sua crescente evolução.

    O Torneio irá iniciar-se 6 de Julho de 2008, no Indoor- Soccer em Nogueira. Podendo realizar-se apenas num dia ou em vários fim de semana (por fases) consoante o número de equipas inscritas. Para mais informações contactem a organização através do tel. 966002659 (Sandra Rodrigues) ou e-mail - sandra.rodrigues.fut@gmail.com



    As incrições serão efectudas através de mail ou poderão entregar a ficha de inscrição do dia do sorteio, após confirmarem a presença através de mail ou telemovel.
    Valor da inscrição: 60 euros, efectuada no dia do sorteio ou através de tranferência bancaria para: 003501740005491930033/Sandra Maria Pires Rodrigues, caso utilizem este metodo deverão enviar por mail ou apresentar do dia do sorteio o comprovativo da tranferencia.
    Data limite da inscrição: até dia 29 de Junho de 2008
    Ficha de inscrição: a ficha de inscrição deverá ser solicitada através do e-mail ou preenchida no dia do sorteio.

    Com os melhores cumprimentos,

    Sandra Rodrigues

    ResponderEliminar
  4. p qd notícias sobre a ekip?

    ResponderEliminar