segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

TAÇA DISTRITAL AFVC

3ª JORNADA

SOUTELENSE - ACD CASTANHEIRA
No passado Sábado, dia 6, a equipa da ACDC deslocou-se até V. Praia de Ancora, com a intenção de defrontar a formação do Soutelense, em partida referente à Taça Distrital da AFVC.
Porém, o jogo não se realizou, devido á falta de condições do Pavilhão, numa situação frequente naquele espaço desportivo. Perante a situação e, na falta de alternativas, os clubes acordaram realizar a partida esta Segunda-Feira, dia 8, no entanto tal não foi possivel, devido à falta de disponibilidade da equipa de arbitragem.
Resta agora aguardar pelas decisões associativas para realizar o jogo, que terá que passar, necessáriamente, pelo acordo e disponibilidades dos clubes. Aguardemos!
Entretanto no próximo Sábado, dia 13, a ACDC vai receber, no Pavilhão Municipal de P.de Coura, a equipa do Arcas S. Paio, em jogo agendado para as 16 horas e relativo à 4ª jornada.

3 comentários:

  1. Todo o apoio para este jogo é indispensavel... Por isso vamos apoiar o Castanheira ajudar a equipa a conquistar uma vitória.. Afinal de contas podemos sair de lá todos com a certeza que demos o nosso melhor pela equipa..

    ResponderEliminar
  2. é sempre as mesma merda em soutelense agora sempre k chover nunca se joga la

    ResponderEliminar
  3. i agree your idea ! very nice blog

    ResponderEliminar