segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC

2ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 3 - SOUTELENSE, 4

A equipa de Futsal Feminino da ACDC recebeu, no passado Sábado, a formação do Soutelense, em jogo referente ao campeonato distrital, confirmando-se as previsões de um jogo equilibrado, com a sorte a voltar a sorrir à equipa forasteira que, nos últimos 2 minutos, virou o resultado de 3-2 para 3-4, na sequência do que havia acontecido no jogo referente à Taça Distrital.
Quando o jogo esteva equilibrado, uma desantenção defensiva permitiu que o Soutelense se adiantasse no marcador sem nada ter feito por isso. Volvidos poucos minutos dá -se a lesão de nossa g. redes, Marlene que, na disputa de um lance com uma adversária é atingida por esta, sem intenção, tendo fracturado o nariz, obrigando à substituição pela Aida, que passou a ocupar a baliza com uma excelente exibição.
Antes do intervalo seria o Soutelense a aumentar a vantagem para 2-0.
Na segunda parte a ACDC entrou muito forte e conseguiu o mais dificil, que foi virar o resultado para 3-2.
Quando se previa que esse seria o resultado final, a equipa forasteira teve a sorte do seu lado, conseguindo 2 golos no espaço de 2 minutos, sem espaço de reacção das atletas Castanheirenses, num resultado extrememente injusto, numa boa partida de Futsal.
Apesar do desaire, nada está perdido, até porque o valor das equipas que lutam pelo titulo é muito idêntico, sendo possivel recuperar os pontos perdidos na deslocação ao Soutelense na 2ª volta. Como tal resta continuar a acreditar e a trabalhar com o mesmo empenho.
Equipa da ADCD = Marlene, Marisa, Vânia, Elodie e Sara, cinco inicial, Aida, Sandrina, Tanuxa, Sylvie, Kekas, Teresa e Sofia.
Golos = Sara (2) e Vânia
Disciplina = Amarelo: Vânia
Outro resultado:
Riba de Ancora, 3 - Lanheses, 1
Classificção em:

Sem comentários:

Enviar um comentário