segunda-feira, 30 de março de 2009

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC

9ª JORNADA

RIBA DE ANCORA, 1 - ACD CASTANHEIRA, 5

Passado pouco mais de um mês, a equipa da ACDC regressou a um Pavilhão que ficará, para sempre, ligado à história da colectividade, já que foi ali a conquista do primeiro troféu distrital da Associação de Castanheira no desporto federado.
Desta vez, a turma orientada por Berto Pires e Luis Nogueira, deslocou-se até Afife, para defrontar a formação do Riba de Ancora, em jogo referente ao campeonato distrital, sendo este o último jogo da ACDC na prova.
O jogo denotou uma maior superioridade da ACDC, perante um adversário que procurou jogar na marcação individual a toda a largura do campo, valendo na circunstância a maior valia técnica individual das atletas Castanheirenses, com destaque para a capitã Vânia, autora de um um poker, com o resultado em 2-0 ao intervalo.
Na segunda parte a ACDC aumentou o pecúlio para 5-0, com mais 2 golos da Vânia e 1 da Teresa, que se estreou a marcar na prova, vindo a equipa da casa a reduzir muito perto do apito final.
Vitória justa da melhor equipa em campo, detendora do melhor ataque da competição, com 41 golos, contra 22 da campeã Soutelense.
Para este joga a ACDC utilizou a seguinte equipa: Kekas, Marisa, Vânia (cap), Elodie e Aida, cinco inicial, tendo ainda jogada a Sandrina, Tânia, Sylvie, Sofia e Teresa.
Golos = Vânia (4) e Teresa
Treinador = Berto Pires
Adjunto = Luis Nogueira
Outros Resultado:
Lanheses, 1 - Arcos S. Paio, 2

Classificação:
http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?157

1 comentário: