segunda-feira, 1 de junho de 2009

PROVA EXTRAORDINÁRIA INTER-DISTRITAL

6ª JORNADA

EM DIÁLOGO, 4 - ACD CASTANHEIRA, 1

No jogo realizado este domingo na Póvoa do Lanhoso a equipa da ACDC mostrou periodos de bom Futsal, num jogo nem sempre bem jogado e com um resultado algo enganador, com a turma de Berto Pires e Luis Nogueira a ter alguns deslizes defensivos, aproveitados com eficácia pela equipa da casa.
Entrou melhor no jogo a ACDC tendo-se adiantado no marcador, através de um golo da Sara, porém, a formação local chegou ao empate antes do intervalo, numa primeira parte onde a dupla de arbitragem, que prestou um péssimo serviço ao Fustal, não viu, ou não quis ver, duas grandes penalidade na área das visitadas.
A segunda inicia-se com maior pendor ofensivo da ACDC que criou algumas oportunidades para se colocar em vantagem, porém, a algum desacerto na hora da finalização, juntava-se a boa exibição da g. redes local.
Com o resultado igualado, surge mais um erro tremendo da dupla de arbitragem, com claro prejuizo para a ACDC. Quando a nossa jogadora seguia isolada, a g. redes saíu-lhe ao caminho e, fora da área, interceta a bola coma mão, impedindo assim o golo eminente. O árbitro assinala a falta, óbvia e evidente, mas, fica-se pela advertência, quando, nestes lances, as regras não deixam duvidas, a atleta teria que ser expulsa. Enfim, mais um má prestação desta dupla de arbitragem, que ainda sancionou o quarto golo local, num lance precedido de falta.
Perante estas contrariedades e com alguns erros defensivos, a ACDC saiu vergada por um resultado que não espelha minimamente o valor das duas equipas.
Quanto à arbitragem foi de facto uma lástima, do pior que temos visto nestes anos todos de Fustal. Os senhores do apito parece que estavam a fazer um frete a alguém. Seria?
Equipa da ACDC: Aida, Sandrina, Vânia (cap), Elodie e Sara, tendo ainda jogado a Marisa, Sofia, Kekas, Tânia, Sylvie e Teresa.
Golo: Sara
Treinador = Berto Pires
Adjunto = Luis Nogueira
OUTROS RESULTADOS:
Brito, 1 - Maria da Fonte, 2
Lanheses, Nun`Alvares,
Folga: Arcos S. Paio

Sem comentários:

Enviar um comentário