sexta-feira, 5 de março de 2010

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC



11ª JORNADA

PAVILHÃO MUNICIPAL DE PAREDES DE COURA

SÁBADO = 06/03/2010
18 HORAS

ACD CASTANHEIRA x SANTA LUZIA

3 comentários:

  1. Já temos uma mão na taça, mas ainda falta a outra, por isso neste jogo vamos tirar todas as dúvidas a quem ainda as tem e ganhar. Vamos demonstrar a todos de que o título não é por acaso mas sim porque somos e seremos as melhores, e isso é feito dentro do campo, em todos os jogos.Como diz o nosso treinador "não vamos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje".
    FORÇA CASTANHEIRA

    ResponderEliminar
  2. Minha gente, nao sou um adepto tipo o meu irmao ou o Andre, Catia, Carlos(scc) etc, mas tal como tinha prometido a Vania, desde aquele famoso jantar de aniversario,de marcar presença na maioria dos jogos acho que tenho comprido isso, com as critica que recebi ainda mais força me deu para ir, nao é que nao estivesse motivado estava ate bastante, mas agora ainda estou mais.

    tragam o Caneco já este Sábado, nós acreditamos.


    Carrega Castanheira, elas ja tremem de medo.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vitória das CAMPEAS que não deixa duvidas a ninguém. Parabéns malta da ACDC. Dia 27 vamos fazer uma Grande Festa dos Campeões porque vocês merecem, numa época onde a Vossa superioridade é notória, doa a quem doer e por muito que custe aos poderes instalados.
    QUE NINGUÉM FALTE NO DIA 27 AO JOGO DO TITULO.
    Eu lá estarei, agora que aprendi a gostar do Futsal Feminino e em particular da maravilhosa equipa da ACDC que, privada da Elodie e da Sara, venceu o 3º classificado com classe. Bravo

    ResponderEliminar