segunda-feira, 22 de março de 2010

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC

(Luis Nogueira - o mister campeão - Parabéns!)

( A festa do Titulo mais que merecida! )

(As novas campeãs 2009/2010. Excelente Grupo!)
13ª JORNADA

LANHESES, 0 - ACD CASTANHEIRA, 6

Num jogo que se antevia dificil, no reduto de um adversário que está a realizar um bom campeonato e que vendeu cara a derrota quando se deslocou ao Pavilhão Municipal de Paredes de Coura, com a ACDC a vencer então por 1-0, a formação comandada pelo Luis Nogueira e pelo Ricardo Marinho, ciente da importância do jogo para garantir, de uma vez por todas, o titulo de campeãs distritais, entrou muito forte no jogo, numa primeira parte de excelente nivel, colorida com 4 golos, sendo de registar um "hat-trikc" da Sandrina, a melhor artilheira da equipa, com realce para a excelência do quarto golo, num remate potentoso e indefensavel, confirmando o excelente momento de forma da atleta verde-branca.
A vencer por margem confortavel ao intervalo,a ACDC abrandou o ritmo do jogo na segunda parte, aguardando apenas com alguma ansiedade, o apito final, para, de uma vez por todas, confirmar as novas campeãs distritais, época 2009/2010.
Nesse sentido o Lanheses equilibrou um pouco o jogo, chegando mais vezes junto da baliza da Maria João que, com as suas qualidades e experiência, não permitiu o tento de honra à formação da casa. Em contrapartida o Castanheira dilatou a margem para 6-0 finais, com golos da Tânia e da capitã Vânia.
Resultado justo num jogo com boa arbitragem.
Findo o jogo foi a festa total, com as atletas da ACDC a envergarem as camisolas de campeãs, tendo também presentiado os adeptos que se deslocaram até Lanheses no apoio à equipa.
Agora resta esperar pelo último jogo, no próximo Sábado, no Pavilhão Municipal para, aí sim, se fazer a Festa total.
FICHA DO JOGO:
Castanheira = Maria João, Sandrina, Sofia, Elodie e Vânia (cap), cinco inicial, tendo ainda jogado a Tânia, Marisa, Aida, Sylvie e Sara Silva.
Golos = Sandrina (3), Tânia, Vânia e auto golo.
Treinador = Luis Nogueira
Adjunto = Ricardo Marinho
Árbitros = Luis Sá e Rui Silva Fernandes

Outros Resultados:
Riba de Ancora, 1 - Soutelense, 3
Escola Zona Fut - 4 - Sanata Luzia, 1
Folga: Arcos S. Paio

CLASSIFICAÇÃO:
1º ACD CASTANHEIRA = 31 Pontos
2º SOUTELENSE = 27 Pontos
3º SANTA LUZIA = 16 Pontos
4º LANHESES = 13 Pontos
5º RIBA DE ANCORA = 11 Pontos
6º ARCOS S. PAIO = 11 Pontos
7º ESCOLA ZONA FUT = 03 Pontos

Sem comentários:

Enviar um comentário