quarta-feira, 5 de maio de 2010

EQUIPA DA ACDC RECEBE VOTOS DE LOUVOR

Na sequência do titulo de campeãs distritais da AFVC, época 2009/2010, a nossa equipa de Futsal Feminino recebeu mais 2 votos de louvor, aprovados por unanimidade, na sessões ordinárias da Assembleia de Freguesia de Castanheira e Assembleia Municipal de Paredes de Coura, cujo texto transcrevemos.
Grupo Municipal do Partido Socialista

Votos de Louvor
O Grupo Parlamentar do PS propõe também um voto de louvor à Equipa Feminina de Futsal da Associação Cultural e Desportiva de Castanheira, que se sagrou Campeã Distrital. Pelo que tem feito pela promoção da prática desportiva, merecem aqui o nosso reconhecimento pelo mérito da vitória alcançada.

Paredes de Coura, 30 de Abril de 2010
Pelo Grupo Municipal do PS

Eduardo Daniel Cerqueira

Voto de Louvor – Assembleia de Freguesia de Castanheira
A equipa de futsal feminino da Associação Cultural e Desportiva de Castanheira sagrou-se Campeã Distrital de Viana do Castelo na respectiva modalidade, terminando a presente época desportiva com apenas um empate entre um leque onde só se contaram vitórias.
Por via desse êxito prepara-se agora para participar na taça nacional levando as cores da freguesia ao patamar desportivo mais alto em Portugal.
Sendo um marco inolvidável na história do desporto deste concelho e mais especificamente desta freguesia, os membros do Partido Socialista nesta Assembleia propõem a aprovação de um VOTO DE LOUVOR e RECONHECIMENTO à Associação Cultural e Desportiva de Castanheira.

APROVADO POR UNANIMIDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário