segunda-feira, 10 de maio de 2010

TAÇA NACIONAL DE FUTSAL FEMININO





2ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 2 - PIONEIROS DE BRAGANÇA, 2
Apesar da hora do jogo coincidir com o horário reservado para as grandes decisões da Liga Profissional de Futebol, de registar a boa moldura humana que se deslocou até ao Pavilhão Municipal, para assistir ao primeiro jogo em casa da ACDC em provas nacionais, sinal inequivoco que, cada vez mais, as pessoas estão com a nossa equipa de Futsal Feminino, com especial destaque para a claque "Mafia Castanheirense", que não dispensa o seu apoio do primeiro ao último minuto.
Relativamente ao jogo propriamente dito, os espectadores não devem ter dado como mal empregue o tempo, já que se assistiu a uma partida emotiva, com incerteza no marcador até ao apito final, num jogo onde a turma de Luis Nogueira e Ricardo Marinho realizou uma excelente exibição, pecando apenas na finalização, uma vez que, aproveitadas todas as oportunidades, teriam conseguido um resultado histórico, porém a verdade dos números traduziu-se num empate.
Colocando-se em vantagem por 1-0, num golo da Marisa, a ACDC iria permitir o empate no último minuto da primeira parte, na sequência de uma grande penalidade, levando as equipa empatadas para intervalo.
Na segunda parte a formação de Bragança colocasse em vantagem, com a formação Castanheirense a chegar ao empate através da capitã Vânia. Antes e depois do empate, a ACDC dispos de diversas oportunidades para alterar a marcha do marcador, sem no entanto o conseguir, acabando por empatar um jogo que poderia, e deveria, ter vencido.
Num jogo com excelente arbitragem, uma palavra para a formação Bragantina, pelo desportivismo e fair-play apresentados em Paredes de Coura.

FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Maria João, Sandrina, Sofia, Elodie e Vânia (cap), cinco inicial, tendo ainda jogado a Marisa, Sara, Aida, Tânia, Sylvie e Sara Silva.
Golos = Marisa e Vânia
Treinador = Luis Nogueira
Adjunto = Ricardo Marinho

OUTRO RESULTADO - SÉRIE A
Ac. Alves Roçadas, 0 - FC Vermoim, 7

1 comentário:

  1. A minha afilhada sempre em todas as fotos...Isso é k é jogar sai á madrinha..eheh...né minha infesta lindaa?!!..hihi..

    Força meninas.

    ResponderEliminar