segunda-feira, 17 de maio de 2010

TAÇA NACIONAL DE FUTSAL FEMININO





3ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 1 - AC. ALVES ROÇADAS, 7
Frente a um adversário bem estruturado, a ACDC entrou muito bem no jogo, inaugurando o marcador praticamente na primeira jogada, através da Sara.
Ainda não se tinha esgotado o primeiro minuto, o Castanheira beneficicou de uma grande penalidade, que não conseguiu concretizar, devido á defesa da g. redes visitante. Neste período de maior assédio Castanheirense, a turma de Luis Nogueira poderia ter dilatado a vantagem ao dispor de mais 2 excelentes oportunidades para marcar.
Um pouco contar a corrente do jogo, a formação de Vila Real chega ao golo do empate num lance algo confuso e, a partir da iguldade, a ACDC ficou algo confusa e descoordenada, pertiminda ás visitantes o controlo da partida, colocando-se em vantagem de 2-1, antes do intervalo.
Na segunda parte a ACDC retificou a postura em campo, porém, a formação do Alves Roçadas mostrou-se mais forte ampliando a vantagem até 4-1, surgindo então, no lance do quarto golo, uma contrariedade para a ACDC, com a lesão do g. redes Maria João, que teve de ser substituida na baliza pela Aida.
Até final destaque para mais 3 golos forasteiros e ainda para o desperdicio de um livre de 10m por parte da ACDC.
Vitória justa da formação forasteira, embora por numeros exagerados, num jogo com bom desempenho da equipa de arbitragem.
Uma palavra final para o apoio prestado à nossa equipa, com destaque para a claque "Mafia Castanheirense" e para as nossas briosas atletas, dignas representantes do nosso distrito na prova.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Maria João, Sandrina, Vânia (cap), Edloie e Sara, cinco inicial, tendo ainda jogado a Sofia, Marisa, Aida, Sylvie e Tânia.
Golo = Sara
Disciplina = Amarelo: Sofia
Treinador = Luis Nogueira
Adjunto = Ricardo Marinho
OUTRO RESULTADO - SÉRIE A
FV Vermoim, 12 - Pioneiros de Bragança, 3

1 comentário: