sexta-feira, 4 de junho de 2010

TAÇA NACIONAL DE FUTSAL FEMININO





6ª JORNADA (ÚLTIMA)
AC. ALVES ROÇADAS, 4 - ACD CASTANHEIRA, 2
A equipa Feminina da ACDC despediu-se da sua primeira experiência na Taça Nacional com uma derrota por 4-2, na deslacação que efectuou até Vila Real, para defrontar a formação do Académico Alves Roçadas.
Para o último jogo da prova, as nossas bravas atletas reservaram uns dos melhores, senão mesmo o melhor, jogo desta fase, dificultando a tarefa à equipa da casa, apontada como grande favorita à vitória.
Com uma primeira parte de muito bom nivel, a formação de Luis Nogueira e Ricardo Marinho chegou ao intervalo a vencer por 1-0, com um golo da Elodie, tendo ainda criado mais duas ou três oportunidades para dilatar a vantagem.
Na segunda parte a ACDC entrou algo desconcentrada, permitindo que a equipa da casa chegasse ao empate logo no primeiro minuto para, pouco depois, se colocar em vantagem. Com um uma entrada forte no jogo, o Alves Roçadas dilatou a vantagem para 4-1 até meio da segunda parte.
Rectificadas algumas posições, a ACDC voltou a assumir o jogo, diminuindo a desvantagem para 4-2, num golo da Aida, dominando a partida nos últimos 8 minutos, altura em que brilhou a g. redes da casa, que evitou que o Castanheira trouxesse de terras transmontanas outro resultado.
Perante o desempenho das equipas o resultado revela-se algo injusto, penalizando o inicio da segunda parte Castanheirense.
FICHA DO JOGO:
C ASTANHEIRA = Maria João, Sandrina, Sofia, Elodie e Vânia (cap), cinco inicial, tendo ainda jogado a Sara, Marisa, Aida, Tânia e Sylvie.
Golos = Elodie e Aida
Disciplina = Amarelos: Maria João, Vânia e Marisa
Treinador = Luis Nogueira
Adjunto = Ricardo Marinho
OUTRO RESULTADO - SÉRIE A
Pioneiros de Bragança, 0 - FC Vermoim, 8
CLASSIFICAÇÃO FINAL:
1º FC VERMOIM = 18 Pontos
2º AC.ALVES ROÇADAS = 12 Pontos
3º ACD CASTANHEIRA = 02 Pontos
4º PIONEIROS BRAGANÇA = 02 Pontos


4 comentários:

  1. Pioneiros Bragança é que ficaram em 3º lugar com mais golos marcados. vejam la se poem isso em ordem :)

    ResponderEliminar
  2. Para os espertos na matéria, que pelos vistos são autênticos "Botas da Tropa", fica a informação que a ACD Castanheira conquistou o 3º lugar, porque apresenta melhor "gool-avarage".
    Consultem, com olhos de ver, a classificação, incluindo na Site da FPF e vejam se a ACD Castanheira não tem uma diferença de -20 golos, contra os -26 dos Pioneiros.
    Entendido? Ou será que não dá para perceber!
    Força Castanheira, a dor de cotovelo pelos vistos continua...

    ResponderEliminar
  3. Amei, amei esta resposta ;)
    E adoro quando os facto falam por si... "a inveja é a religião dos medíocres"

    ResponderEliminar