quinta-feira, 1 de julho de 2010

FINALMENTE AS FÉRIAS!...


Depois de 10 meses de intenso trabalho, numa época de excelência, com muitas conquistas, eis que, finalmente, chegaram as merecidas férias do grupo de Trabalho.
O regresso aos treinos para a nova época ocorrerá em finais de Agosto. Até lá, fica o registo do texto publicado pela nossa claque "Mafia Castanheirense", um trunfo importante nas nossas conquistas e patrocinador dos equipamentos da próxima temporada.

Férias em Grande ;)

Chegaram as tão merecidas férias das nossas atletas.... foi, de facto, um ano em grande.... cheio de euforia, conquistas, vitórias e surpresas.
Áquelas que encaram com garra, ousadia e verdade a camisola da ACDC eu deixo o meu voto de louvor e alegria.... Áquela(s) que porventura não se identificaram eu deixo o meu desejo de felicidades e a mensagem "caminhante não há caminho, o caminho faz-se a andar"!!!!

Saliento ainda o torneio 24h de Barcelos, do qual tive oportunidade de ver o jogo da final, pela coragem e garra das nossas atletas, bem como daqueles que mesmo pertencendo a outras equipas, ou que tem estado mais afastadas da modalidade, quiseram dar o seu grande contributo.

Brilharam mais uma vez.

Continuem connosco....

Cátia Ferreira




Sem comentários:

Enviar um comentário