segunda-feira, 4 de outubro de 2010

APRESENTAÇÃO DA EQUIPA DA ACDC - 2010/2011






No passado Sábado a ACDC apresentou, aos sócios e simpatizantes, em jogo amigavel frente ao Lanheses, o grupo de trabalho para a nova época 2010/2011.
Neste jogo foram ainda apresentados os novos equipamentos, patrocinados pela nossa magnifica claque "Mafia Castanheirense", que nos tem apoiado de forma incondicional.
Este foi o último teste antes do inicio das provas oficiais, a acontecer já no próximo Sábado, dia 9, pelas 15 horas, no Pavilhão Municipal de Valença, onde a ACDC vai defrontar a formação da Escola Futsal Zona Fut, em jogo referente à 1ª jornada, Série B, da Taça AFVC.
Sendo detentora do Titulo de Campeãs Distritais e vencedoras da Super-Taça AFVC, a ACDC conta para a nova época com o seguinte leque de atletas:
» Maria João (G. Redes)
» Lea (G. Redes)
» Vânia
» Elodie
» Marisa
» Sandrina
» Sofia
» Tânia
» Sylvie
» Sara
» Ana
» Carol (ex-Moreira)
» Jessica
= EQUIPA TÉCNICA =
» Luis Nogueira
» Marlene Laundos
» Isabel Pereira (Fisioterapeuta)
- Nota final para agradecer ao Lanheses a disponibildade demonstrada em participar neste a jogo de apresentação. Obrigado!

3 comentários:

  1. Fiu ver o jogo de apresentação da ACDC e gostei do que vi. Parece existir ali um trabalho sério e válido, com belos lances de Futsal. Sinceramente este grupo tem evoluido de forma extraordinária e dá gosto ir ver jogos destas grandes atletas. Por isso prometo marcar sempre presença, pelo menos nos jogo em casa. Pelo que vi vão defender, de forma séria´o titulo de CAMPEÃS. Vamos lá malta ao bi-campeonato.

    ResponderEliminar
  2. QUEM NÃO GOSTARIA DE TER UNS EQUIPAMENTOS DESTES ? DE LOUVAR OS RESPONSAVEIS POR TAL COISA. PELO QUE VEJO É ALGO PIONEIRO EM COURA, E FICARÁ MARCADO PARA SEMPRE NA MEMORIA DE TODOS.

    PARABENS MÁFIA CASTANHEIRENSE!

    ResponderEliminar
  3. A Marlene Laundos era a que jogava no avintenses??

    ResponderEliminar