segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TAÇA AFVC 2010/2011 - SÉRIE B


1ª JORNADA

ESCOLA FUTSAL ZONA FUT, 1 - ACD CASTANHEIRA, 14
No primeiro jogo oficial da época a ACDC deslocou-se até Valença para defrontar a formação local, numa partida de sentido único, não tendo as atletas da casa argumentos para contrariar o maior poderia da equipa comandada por Luis Nogueira e Marlene Laundos, que chegou ao intervalo a vencer por 8-0.
Com o desnivel do resultado, a ACDC aproveitou a segunda parte para rodar todas as atletas, destacando-se a estreia a absoluta da g. redes Lea e da Jéssica, para lá do regresso da Ninhas com um grande golo e da Carol, que não sendo estreante em provas federadas, representou também pela primeira vez as cores da ACDC, assinando também ela 1 golo.
Neste primeiro jogo ficou de fora da convocatória a Sofia, a contas com uma arreliadora lesão.
Vitória dilatada da melhor equipa em campo, num resultado que poderia ter mais um ou outro golo, fruto de jogadas bem delineadas.
Arbitragem sem problemas, com trabalho positivo.
Entretanto e devido ás obras do Pavilhão Municipal, o jogo agendado para Sábado, dia 16, frente ao Artur Rego, foi adiado, por acordo entre as equipas, para o dia 30. Dessa forma a ACDC regressa à competição apenas no dia 23, com uma deslocação até Lanheses.

FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Maria João (cap), Sandrina, Marisa, Vânia e Tânia, no cinco inicial, tendo ainda jogado a Lea, Elodie, Sylvie, Carol, Ninhas, Sara e Jessica.
Treinadores: Luis Nogueira e Marlene Laundos
Golos = Vânia (6), Marisa (2), Sandrina (2), Elodie (2), Carol e Ninhas.
Disciplina = Nada a registar
Árbitros = Rui Fernandes e Jhessica Tracy
OUTRO RESULTADO - SÉRIE B:
Artur Rego, 0 - Lanheses, 3

2 comentários:

  1. castanheiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    allllllllllllllllllllllllllllllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  2. Olé pr'a Vânia :-D
    SG11

    ResponderEliminar