terça-feira, 2 de novembro de 2010

TAÇA AFVC 2010/2011 - SÉRIE B





2ª JORNADA (em traso)
ACD CASTANHEIRA, 4 - ARTUR REGO, 2
Para concluir a fase de grupos da Taça AFVC, a ACDC recebeu, no pavilhão da Escola EB 2,3/S de Paredes de Coura, a formação do Artur Rego, com vitória por 4-2.
Num pavilhão de reduzidas dimensões, o Castanheira sentiu algumas dificuldades em ultrapassar o último reduto forasteiro, chegando ao intervalo com o marcador em branco. Neste período de jogo, a turma de Luis Nogueira e Marlene Laundos jogou 2m em inferioridade numérica, devido à expulsão, por acumulação de amarelos, da camisola 10, Vânia.
Com a presença nas meias-finais da prova garantida, a formação Castanheirense apresenotu-se durante a primeira parte algo nervosa e confusa. comportamento corrigido ao intervalo pela equipa técnica.
O inicio da segunda parte da ACDC foi muito forte, chegando ao 4-0 antes dos 15m, com bons lances de Futsal, nomeadamente a jogada do 4º golo, conluido pela Sandrina, na melhor jogado do desafio. De premeio o destaque para um golo da Elodie, numa verdadeira obra de arte, apenas ao alcance dos predestinados. Os restantes golos foram apontados pela Tânia, que inaugurou o marcador, nos minutos iniciais e pela Elodie, que bisou na partida.
Na parte final do jogo a formação vistante reduziu a desvantagem, primeiro beneficiando de um livre indirecto e depois na conclusão de uma jogada de envolvimento.
O Castanheira ainda dispôs de várias situações para dilatar o marcador, nomedamente um livre da Sofia, com a bola a embater no poste, mas o resultado final acabou por não se alterar.
Vitória justa da melhor equipa em campo, num jogo com excelente moldura humana, onde pontificou o apoio da nossa claque.
FICHA DO JOGO:
Castanheira = Maria João (cap), Sandrina, Sofia, Vânia e Tânia, cinco inicial, tendo ainda jogado a Marisa, Elodie, Carol, Sylvie, Ninhas, Sara e Lea.
Golos = Elodie (2), Tânia e Sandrina
Disciplina = Amarelos: Elodie, Marisa e Sofia; Duplo amarelo: Vânia
Treinadores = Luis Nogueira e Marlena Laundos
Árbitros = Joaquim Sinaré e Gilberto Felgueiras
CLASSIFICAÇÃO FINAL - SÉRIE B
1º ACD CASTANHEIRA = 09 Pontos
2º LANHESES = 06 Pontos
3º ARTUR REGO = 03 Pontos
4º ESCOLA ZONA FUT = 00 Pontos
= Apurados para as Meias Finais: Soutelense e Santa Luzia, na Série A, e ACD Castanheira e Lanheses, na Série B =

Sem comentários:

Enviar um comentário