segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC






















7ª JORNADA
ESCOLA ZONA FUT, 0 - ACD CASTANHEIRA, 2

Por acordo entre os clubes, a ordem deste jogo foi alterada, realizando-se a partida da 1ª volta no Pavilhão Municipal de Valença, ficando o jogo da 2ª volta agendado para Paredes de Coura.
Relativamente ao jogo valeu, essencialmente, pelos 3 pontos, numa partida com muita transpiração e pouca inspiração, tecnimante muito pobre, onde o dominio Castanheirense foi por demais evidente, perante uma equipa que jogou muito recuada, não arriscando em jogadas de ataque, procurando perder por pouca diferença.
Face á desinspiração ofensiva da ACDC, com muitos remates com direcção errada, e outros a esbarrarem na muralha defensiva valenciana, o jogo foi empatado a zero para intervalo.
Na segunda parte foi mais do mesmo e, à medida que os minutos avançavam, a equipa da casa começava a acreditar num resultado positivo frente ás campeãs distritais, continuando com as suas linhas muito recuadas, até que, a 10 m do final, a turma de Luis Nogueira e Marlene Laundos chega finalmente ao golo, através da camisa 11, Tânia, a concluir com êxito uma jogada confusa na área.
Conseguido o mais dificil, que foi abrir a marcha do marcador, a ACDC aumentou a vantagem logo a seguir, na sequência da melhor jogada do jogo, iniciada numa recuperação de bola da Vânia, passando depois a jogada pela Tânia, de novo pela nº10 Castanheirense, que ofereceu o golo à Elodie, que surgiu oportuna ao 2º poste.
Vitória justa e dificil da única equipa em campo que procurou o 3 pontos.
Boa arbitragem.

FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Maria João (cap), Sandrina, Vânia, Elodie e Tânia, cinco inicial, Marisa, Sofia, Sylvie, Carol, Ninhas, Jessica e Lea.
Golos = Tânia e Elodie
Disciplina = Amarelos: Vânia e Sandrina
Treinadores = Luis Nogueira/ Marlene Laundos
Árbitros = Filipe Torres e Filipe















Sem comentários:

Enviar um comentário