segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC








8ª JORNADA

SOUTELENSE, 4 - ACD CASTANHEIRA, 2
Num jogo aguardado com grandes expectativas, colocando frente-a-frente as actuais campeãs distritais e vencedoras da Super-Taça contra as detentoras da Taça Distrital, sendo, na actualidade, as duas melhores formações do distrital da AFVC, assistiu-se a um espectáculo agradavel, com a vitória a ser defenida pela eficácia da equipa da casa.
Numa primeira parte frenética, foi a ACDC a adiantar-se no marcador, através de um golo cheio de oportunidade da Vânia que, despois de driblar duas adversárias, desferiu um potente remate que só parou no fundo da baliza. Durou pouco a vantagem da ACDC já que, volvidos poucos minutos o Soutelense operou a cambalhota do marcador, colocando-se em vantagem por 2-1.
Foi então a vez de nova reacção das atletas de Luis Nogueira e Marlene Laundos, que chegaram ao empate através de um golo da Sandrina, porém, antes do intervalo, a equipa da casa voltou a marcar por duas vezes, chegando ao resultado final de 4-2 ainda na primeira parte.
A segunda parte foi mais morna, sem grande ocasiões de golo e mais repartida no zona intermédia, sem qualquer alteração no marcador.
A vitória acabou por sorrir à formação da casa, que, como se disse, foi mais eficaz na hora de finalizar, beneficiando de algumas desatenções defensivas da ACDc«C que se revelaram fatais.
Num jogo disputado com grande fair-play por todos os intervenientes, a dupla de arbitragem realizou um trabalho positivo.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Maria João (cap), Sofia, Vânia, Elodie e Tânia, cinco inicial, Sandrina, Marisa, Sylvie, Ninhas, Jessica, Sara e Lea.
Golos = Vânia e Sandrina
Disciplina = Amarelos: Sandrina e Marisa
Treinadores = Luis Nogueira/ Marlene Launos
Arbitros = Bruno Sá Rocha e José Rocha



















1 comentário:

  1. o jogo foi bem dispotado tudo certo como voces dizem mas a arbitagem deixou a desejar mas para ambos os lados penalizando ambas as equipas.este campeonato e com duas grandes equipas que estiveram em campo merecia uma arbitagem melhor.

    ResponderEliminar