segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL FEMININO AFVC

9ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 6 - ARCOS S.PAIO, 2









Perante um adversário sempre complicado, que na época passada foi a única equipa a roubar pontos ás campeãs distritais, a ACDC encarou esta partida com responsabilidade, sabendo que era importante regressar ás vitórias, depois de desaire na jornada anterior.
Assim, as atletas Castanheirenses entraram fortes no jogo, controlando a partida do primeiro ao último minuto, aproveitando a equipa técnica para utilizar todas as atletas, numa rotação perfeita do plantel.
Ao intervalo a equipa de Luis Nogueira e Marlene Laundos vencia já por 3-0, com golos da Vânia, Tânia e Sandrina, num período de jogo, onde a formação arucanese pouco incomodou o último reduto Castanheirense, sendo apenas de destacar uma boa intervenção da g. redes Maria João, a responder a um forte remate de fora da área.
Na segunda parte a formação visitante entrou mais atrevida do jogo, vindo a reduzir a desvantagem para 3-1, porém, volvidos poucos minutos a ACDC volta a dilatar o marcador para 4-1, com novo golo da Tânia.
Num jogo mais de parada e resposta, as visitantes voltam a reduzar para 4-2, num lance de contra-ataque, no entando a ACDC voltou a acelerar o jogo, fixando o resultado final em 6-2, com golos da Sofia e da Sandrina que, tal como a Tânia, bisaram nesta partida.
Vitória justa num jogo agradavel de seguir, disputado com muito desportivismo e correcção.
Boa arbitragem.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Maria João (cap), Vânia, Sofia, Elodie e Tânia, cinco inicial, Sandrina, Marisa, Sylvie, Carol, Ninhas, Sara e Lea.
Golos = Tânia (2), Sandrina (2), Vânia e Sofia
Disciplina = Nada a registar
Treinadores = Luis Nogueira/ Marlene Laundos
Árbitros = Pedro Azevedo e Fernando Veiga
OUTROS RESULTADOS
Lanheses, 1 - Soutelense, 4
Riba Ancora, 3 - Cerveira Futsal, 1
Artur Rego, 2 - Santa Luzia, 4

4 comentários:

  1. Queria agradecer à fisioterapeuta do castanheira por me ter colocado o dedo no sítio.
    Depois do raio-x disseram-me que o dedo foi bem metido no sítio :) Mais uma vez obrigada...

    Ass. Cunha

    ResponderEliminar
  2. Acima de tudo devemos encarar o desporto com uma forma de convivio e amizade, para além, claro está da competição.
    Antes dos pontos e do jogo em si, está o bem estar das pessoas. Por isso regozijamo-nos por estares bem e damos-te os parabéns pelo esforço efectuado em prol da tua equipa, numa atitude só ao alcance das grandes atletas.
    Ficamos deveras contentes por saber que estás bem e fazemos votos para que o Futsal Feminino em geral e o Arcas em particular, possam contar com a tua colaboração a participação ja este Sábado, data do próximo jogo.
    Tudo corra bem....
    Abraço
    ACDC

    ResponderEliminar
  3. É bem verdade :) apesar a competição temos que olhar aos seres humanos que todos somos!
    Mesmo sabendo que podia piorar a minha situação, tinha a perfeita noção de que a minha equipa precisava de mim e a vontade de ajudar e jogar, logo um jogo contra o castanheira era maior que a dor.
    E sim, no próximo sábado espero dar o meu contributo á equipa.
    Mais uma vez obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. sao estas atitudes que mostram a grandeza da ACDC e dos profissionais que a representam!

    Passe se o que se passar até ao final da epoca para nós sera sempre um orgulho ter patrocinado esta equipa e que ninguem duvide disso.

    Máfia castanheirense( novidades pa Breve)

    ResponderEliminar